Busca Home Bazaar Brasil

A festa é nossa!

Saiba tudo o que rolou no piquenique mais cool de São Paulo

by Patrícia Favalle

Fotos Rafael Cusato

Na tarde de 12 de novembro, a Bazaar Kids armou um piquenique superestiloso no Shopping JK Iguatemi, assinado pelas decoradoras Helena Dias (@festinhas) e Mariana Spaco (@marianaspacodecor), que usaram peças da Fêtes Locações Criativas (@fetes_locadora), do Ateliê Baobá (@ateliebaoba.pitucos), da Mooui (@amomooui) e do paisagista Marcelo Faisal (@marcelofaisal). Na mesa principal, além dos brigadeiros, bolos de pote e bichos de pé da turma da Potinho Gourmet (@potinhogourmetdoces), as tortinhas de limão e de chocolate da grife O Torteiro (@otorteiro), os brownies deliciosos da O Brownie (@obrownieelianecesar) e os biscoitos decorados da Biscoitaria & Cia. da Analía (@biscoitariaeciadaanalia) roubaram a cena.

O décor ainda recebeu arranjos de flores idealizados especialmente pelo Atelier Fê Fleur (@atelierfefleur) e tags personalizadas da Dabliu (@dabliuideiascriativas). Completaram o menu, os lanches handmade da Festinhas – embalados em saquinhos ilustrados com carimbo exclusivo da Veio na Mala (@veionamala), o bolo e as marmitinhas da Borboletinha Cake (@borboletinhacake) e os sucos da Urban Remedy (@urbanremedybrasil).

Mas como os convidados eram muito – recebemos perto de mil pessoas!!! –, tivemos a parceria de um pool de marcas que nós amamos: pipoca da Praça Pitangueira (@pracapitangueira), picolés da Diletto (@gelatodiletto), brigadeiros da Bigaderô (@brigaderooficial), bebidas de frutas da Gloops (@gloopsbrasil) e bolachas de sabores irresistíveis da Dona do Doce (@donadodoce).

No quesito entretenimento, a petizada se divertiu com a oficina hiperdisputada da Chicco (@chiccobrasil), que entrou no clima da festa ao ar livre e ofereceu a possibilidade de customizar as frutas do seu cardápio lúdico. A Granado (@granadopharmacias) também fez bonito – e transformou o cenário em uma floresta encantada! As crianças ganharam foto instantânea ao lado dos personagens, arrasaram com as divertidas bolhas de sabão e conheceram de perto o lançamento da empresa. Já a Mooui (@amomooui), levou os seus cubos mágicos para a grama e instalou casinhas de boneca em seus interiores – e é claro que a meninada não parou de brincar por ali! A Mimoo (@mimootoysndolls) armou a feira mais linda do pedaço, com peças delicadas, coloridas e apaixonantes.

E como a revista não abre mão da arte, nesta edição escalamos um trio espetacular: Alê Jordão, que tem no currículo uma enxurrada de expos e de trabalhos maravilhosos, Carol Ambrosio, curadora e dona da A Mini Pop Store (@aminipopup), que logo mais estreia no Shopping Pátio Higienópolis, e a ilustradora Gabi Adami. Alê (alejordao_art) e Carol (@carolambrosio) fizeram a instalação de néons e unicórnio batizada de “Follow the Light of the Unicor”. A intervenção com melancias – show à parte –, que ocupou o pórtico de entrada e o jardim principal, e o espaço dos infláveis também estão na conta de Carol, que elegeu a Floats (@floatsbrasil), a Luca and Jack (_luca_and_jack) e a Wool Design (@wooldesign) para lacrar geral. Para finalizar, a Papel Magia (@papelmagiaoficial) fez dobradinha com Gabi Adami (@gbrlart), que deu uma verdadeira aula com os seus desenhos incríveis. Precisa dizer que foi um sucessão?

Para ver os detalhes da festa, siga o nosso Instagram: @bazaarkids