Busca Home Bazaar Brasil

Anne Hathaway desabafa sobre pressão para perder peso após o parto

"Corpos mudam. Corpos crescem e diminuem", disse atriz em seu Instagram

by Eduardo Rolo
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (08.09), Anne Hathaway desabafou em seu Instagram sobre a pressão para perder peso após ter dado à luz bebê. “Não há vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou ganhar peso na vida). Não há vergonha em demorar para retornar ao seu peso normal (se isso for algo que você queria)”, escreveu a atriz, cujo filho nasceu em março.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu post, ela compartilhou um clique de sua calça jeans transformada em shorts, ao lado de uma fita métrica e tesoura. “Não há vergonha em ceder e transformar sua calça em um shorts porque o look do verão passado já não serve mais em sua coxa”, revela. “Corpos mudam. Corpos crescem e diminuem. No final, é tudo questão de se amar e não deixar que ninguém te diga o contrário”, finaliza.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Esta não é a primeira vez que Anne fala sobre o tabu do peso da gravidez. Em maio ela revelou à Ellen DeGeneres que sofreu pressão para voltar para a academia após o parto. “Voltei a malhar após ter tido meu filho, e disse para o personal trainer: ‘Tive um bebê há sete semanas’. Ele me respondeu: ‘Ah, está aqui para perder todo esse peso da gravidez?’”, conta. Segundo ela, assim que deixou o local, acabou tendo uma crise de choro.

Leia mais: Jornada dupla: Mariana Ferrão conta sobre suas gestações
Get the look: Blake Lively em sua segunda gravidez