Busca Home Bazaar Brasil

Em primeira pessoa, Claudia Leitte revela o que mudou em sua vida com a chegada de seus filhos

"Eles me transformaram em uma mulher forte", confessa

by redação bazaar
claudia-leitte-01

Foto: Reprodução/Instagram

por Claudia Leitte

Na vida nem tudo pode ser planejado – eu que o diga. Havia acabado de deixar o grupo Babado Novo para seguir carreira-solo, cheia de sonhos, algumas ambições na bagagem e muita força de vontade. Era 2007, mesmo ano em que me casei com Marcio Pedreira. E no olho do furacão, depois do sucesso do single Exttravasa – escrito assim mesmo, com uma duplinha de “t” –, e do meu disco de estreia com direito a turnê, descobri que estava grávida.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Até aquele momento achava que não estava pronta para ser mãe. O que tinha em mente era estabilizar o meu lado profissional, mas Davi não quis saber de esperar. Ele entrou no meu destino para me deixar mais forte e me fazer entender como o amor é poderoso.

Olho pra ele e sinto um desejo enorme de fazer festa, de curtir a vida ao máximo. Davi é uma criança alegre, divertida, espontânea. Um menino muito especial e bondoso. Com a vinda dele percebi que não nasce apenas uma criança, junto com ela surge também uma mãe. Ninguém precisa nos ensinar a ser mãe, pois não existe uma fórmula correta; cada família tem a sua dinâmica. Costumo dizer que nada melhor que seguir os próprios instintos. É claro que busquei na sabedoria da minha mãe aconselhamentos, assim como acredito que a educação que tive foi a melhor possível, fato que me fez adotar algumas práticas no dia a dia.