Busca Home Bazaar Brasil

Julia Golldenzon lança a sua campanha de estreia

by Patrícia Favalle

A estilista Julia Golldenzon tem um portfólio recheado de experiências em marcas consagradas, como Farm e La Estampa. À frente da própria grife há mais de dez anos, ela apresenta a sua mais recente coleção, clicada por Raphael Lucena, em um cenário com ar handmade, em pleno interior mato-grossense.

Para alavancar a ideia, ela buscou inspiração em um desejo antigo: fotografar a céu aberto em uma fazenda de algodões. “Viajei para o Mato Grosso algumas vezes para amadurecer a ideia de unir o azul do céu com os tons de palha e marrom da plantação”, conta.  Foi a partir da locação que Julia compôs a sua primeira campanha. Resgatou os seus trabalhos iniciais mais artesanais, como o macramê e o patchwork de rendas, e aliou à ousadia das elaborações atuais.

A carioca é conhecida por traduzir o estilo da sua terra natal em vestidos de noivas sofisticados e descomplicados. Suas concepções exclusivas desvendam os detalhes dos tecidos e das rendas importadas, com delicadeza e personalidade. “Acredito que o dia do casamento é um momento único para a mulher e ele precisa ser aproveitado cada segundo, então não abro mão do conforto das minhas noivas”, completa.

Nessa nova empreitada é possível observar o amadurecimento da marca, que apresenta 15 modelos incríveis, alguns com mangas longas e bufantes, e com um quê romântico, perfeitos para celebrações ao ar livre. A conexão entre o despojado e o elegante está muito bem representada pelos bordados rústicos manuais com fios de seda e na nobreza dos tecidos usados.