Busca Home Bazaar Brasil

Seis dicas para não errar no visual do seu casamento

A escolha do vestido pode ser umas das decisões mais difíceis!

by Guilherme Rodrigues
Foto: Reprodução/Instagram @annmarie_swift

Foto: Reprodução/Instagram @annmarie_swift

A escolha do vestido de noiva pode ser uma das decisões mais difíceis na hora de planejar um casamento! Algumas brides to be ficam na indecisão e não sabem se permanecem fieis ao seu estilo, ou se devem privilegiar uma peça que favoreça o corpo e as fotografias. Alguns especialistas convidados pelo site Martha Stewart Wedding dão seis dicas do que não fazer na hora de eleger o seu modelo! Confira abaixo:

1. Usar acessórios que não harmonizam. Às vezes algumas combinações podem parecer boas em nossa imaginação, mas, no instante que você usa, é um completo desastre. Certifique-se de experimentar o look completo antes do casamento.

2. Não considerar o local do casamento. Essa parece simples, mas muita gente não leva em conta onde o evento vai acontecer: caso seja na praia, opte por tecidos mais leves e um modelo mais minimalista; se for em uma igreja, fuja dos peças transparentes e invista em algo mais clássico e formal.

3. Não ser fiel ao seu estilo de maquiagem. Se você usa bastante make no dia a dia, então sabe o que esta fazendo e vá em frente. Mas se não está tão acostumada, o dia do seu casamento não é o melhor dia para tentar estilos muito pesados que possam te descaracterizar.

4. Errar na escolha da lingerie. Dependendo do modelo e tecido do vestido, a calcinha e soutien podem aparecer. Se for essa a intenção, opte por peças que combinem em termos de cores, material e texturas – lembre-se que as fotos destacam tudo!

5. Usar os sapatos errados. Escolha um modelo confortável e experimente antes do grande dia – não adianta nada ele ser lindo se você não consegue usá-lo.

6. Focar demais em tendências. Quando você olhar para as fotos no futuro, vai querer que elas reflitam o seu gosto pessoal e não apenas algo que estava na moda.

Salvar

Salvar

Salvar