Busca Home Bazaar Brasil

Beauté da temporada de Paris preza pelo cabelo ao natural

Wanderley Nunes revela com exclusividade a Bazaar a tendência que reinou no último dia de desfile de verão 2015

by elav
Hermés verão 2015 - Foto: Agência Fotosite

Hermés verão 2015 – Foto: Agência Fotosite

Fechando a temporada de verão 2015 de Paris, desfiles da Miu Miu, Louis Vuitton e Hermés, na quarta-feira (01.10). O super hairstylist Wanderley Nunes revela com exclusividade para a Bazaar como copiar o visual desde já:

Miu Miu

Miu Miu verão 2015 - Foto: Agência Fotosite

Miu Miu verão 2015 – Foto: Agência Fotosite

Este penteado usa o estilo sleek hair como elemento principal, criando uma forte simetria. A grande mecha central é penteada para trás com uso de gel e presa com um grampo. Os fios soltos mostram um efeito bem fresh, resultado que pode ser atingido com o uso de produtos como beach spray, pomada ou gloss, óleo de argan – este último é mais indicado para cabelos escuros e, com o objetivo de atingir este efeito, deve ser aplicado em fios úmidos. A intenção do uso desses produtos é umedecer levemente os fios e dar a eles um aspecto ondulado. O look é bem verão, época em que a mulher frequenta mais regularmente o mar e a piscina e fica com cabelos frescos e leves.

Louis Vuitton

Louis Vuitton verão 2015 - Foto: Agência Fotosite

Louis Vuitton verão 2015 – Foto: Agência Fotosite

A beleza do desfile da Louis Vuitton seguiu a linha da simplicidade e versatilidade, assim como vimos na Chanel. As modelos desfilaram de cabelos soltos com uma variedade de estilos – algumas de franja, outras com divisão lateral e, ainda, com o cabelo dividido ao meio. Interpreto esta opção da marca por explorar os cabelos naturais como uma dica às mulheres, para que elas invistam na autenticidade de suas características próprias. A naturalidade combina com tudo, é versátil em todos os ambientes, das passarelas às ruas!

Hermés

Hermés verão 2015 - Foto: Agência Fotosite

Hermés verão 2015 – Foto: Agência Fotosite

O cabelo da Hermés é um básico liso e solto, que se destaca do comum a partir do detalhe da divisão lateral com a raiz mais levantada. Este cabelo, apesar de clássico, tem um toque de sofisticação, pois o volume na raiz proporciona mais elegância. É possível modelar este efeito com o uso de um spray líquido de volume específico para a raiz, aplicando-o nos cabelos úmidos. Depois, basta usar secador e escova, fazendo movimentos para cima e para trás. O comprimento deste cabelo possui pontas mais retas de acabamento brilhoso e acetinado. Um look descomplicado e elegante.

Veja todos os reviews de Wanderley Nunes nesta temporada:
Hair style: naturalidade e romance despontam nas passarelas de Paris
Rabo baixo e cabelo dividido ao meio são tendência em Paris
Sleek hair e outras tendências de cabelo em Paris
Wanderley Nunes ensina a fazer os cabelos de Mugler e Pedro Lourenço
Cabelos da temporada de verão em Paris unem o clássico ao contemporâneo
Exclusivo! Wanderley Nunes comenta os penteados do 3º dia de desfiles da PFW
“Sleek hair é a grande pedida para o verão 2015″, decreta Wanderley Nunes