Busca Home Bazaar Brasil

Exclusivo! Wanderley Nunes comenta os penteados do 3º dia de desfiles da PFW

Direto de Paris, confira as apostas das grifes para o verão 2015

by elav

O cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, comenta com exclusividade para a Harper’s Bazaar Brasil os melhores penteados dos desfiles de verão 2015 apresentados nessa quinta-feira (25.09), na PFW. Confira e escolha o seu preferido:

Carven

Fotos: Getty Images

Carven – Fotos: Getty Images

“O sleek hair apareceu novamente neste segundo dia de desfiles, este penteado realmente veio para ficar. Ele tem um ar leve, jovial e fashion! Além de destacar o rosto da mulher, é bem simples de ser produzido em casa: a mecha central é minuciosamente separada para que as riscas laterais fiquem bem marcadas e simétricas”.

Paco Rabanne

Paco Rabanne - Fotos: Getty Images

Paco Rabanne – Fotos: Getty Images

O cabelo está preso com um rabo baixo e os fios têm aspecto desconstruído, como se a mulher tivesse acabado de acordar. É um cabelo bem minimalista com um ar desordenado e poluído. Ele combina mais com a passarela do que com a vida real, pois os fios distribuídos pela testa não são muito confortáveis”.

Nina Ricci

Fotos: Getty Images

Nina Ricci – Fotos: Getty Images

“Fios divididos ao meio e um coque baixo fazem com que este cabelo seja super clássico e feminino. A aparência sedosa dos fios se dá pelo efeito opaco, que pode ser produzido com o uso de spray ou pomada mate. O coque baixo geralmente deixa a mulher mais séria, mas os fios soltos nas laterais proporcionam certa jovialidade ao penteado”.

Balmain/Lanvin

Balmain - Fotos: Getty Images

Balmain – Fotos: Getty Images

“As duas marcas optaram por cabelos muito similares que utilizam o efeito molhado com os fios presos em coques. A Balmain preferiu a aparência mais úmida e com os fios desalinhados, enquanto o cabelo da Lanvin está super puxado na raiz. Ambos os penteados seguem uma linha mais neutra e se incluem na tendência do sleek hair com efeito clean”.

Lanvin - Fotos: Getty Images

Lanvin – Fotos: Getty Images

Tags: