Busca Home Bazaar Brasil

Hair style: naturalidade e romance despontam nas passarelas de Paris

Wanderley Nunes comenta os fios do desfile da Valentino e da Chanel

by elav
O cabelo "tipo princesa" da Valentino é clássico e romântico - Fotos: Ag. Fotosite

O cabelo “tipo princesa” da Valentino é clássico e romântico – Fotos: Ag. Fotosite

Na reta final da temporada de verão 2015 da Paris Fashion Week, Wanderley Nunes comenta, com exclusividade para Bazaar, as apostas dos fios da Valentino e Chanel. Confira:

Valentino

“O cabelo de Valentino une o clássico e o romântico em um penteado que lembra uma princesa de conto de fadas. O ar provençal aparece no semi-preso através da forma como o cabelo foi montado. A partir da divisão central, mechas foram torcidas e entrelaçadas a um enfeite dourado, e os fios que ficam soltos possuem um movimento ondulado e leve. Este é um visual prático e poético que transmite muita delicadeza.”

Chanel

A  Chanel deu preferência a naturalidade e exibiu as características originais dos cabelos de cada modelo - Fotos: Ag. Fotosite

A Chanel deu preferência a naturalidade e exibiu as características originais dos cabelos de cada modelo – Fotos: Ag. Fotosite

“O desfile-manifesto da Chanel foi marcado por cabelos que evidenciam a naturalidade. Os fios soltos exibiram as características originais dos cabelos de cada mulher, que incluíam franjas, divisões laterais e centrais, curtos e longos, lisos e ondulados. Ao que parece, cada modelo desfilou com um visual único, realçando a força da espontaneidade e a ideia de que cada mulher tem o potencial de se sentir bonita com seus próprios atributos.”