Busca Home Bazaar Brasil

Wanderley Nunes ensina a fazer os cabelos de Mugler e Pedro Lourenço

Confira as dicas exclusivas do super hairstylist na Bazaar

by elav
Mugler verão 2015 - Foto: Getty Images

Mugler verão 2015 – Foto: Getty Images

Os cabelos da passarela da grife Mugler e do desfile virtual de Pedro Lourenço foram os destaques de sábado (27.09) na temporada de verão 2015 da semana de moda de Paris. O hairstylist Wanderley Nunes conta, com exclusividade para a Bazaar, como copiar e usar já os dois looks:

Mugler

Mugler verão 2015 - Foto: Getty Images

Mugler verão 2015 – Foto: Getty Images

O cabelo dividido ao meio e solto, visto em desfiles anteriores, ganhou uma versão com mais fluidez na passarela da Mugler. Os fios estão lisos, mas possuem algumas ondas com aspecto natural que podem ser feitas ao enrolar o cabelo já seco em bobs largos ou com o uso de beach spray. Esse cabelo tem movimento e um ar de descontração, dividido ao meio e com fios atrás da orelha. Um visual superfresco, leve e em harmonia com o verão!

Pedro Lourenço

Pedro Lourenço verão 2015 - Fotos: divulgação

Pedro Lourenço verão 2015 – Fotos: divulgação

O rabo baixo é uma opção para quem prefere deixar os fios mais presos no dia a dia, de uma forma simples e prática. Os fios estão lisos, mas podemos ver que, no comprimento, eles possuem movimento – nada de liso chapado! É um penteado que oferece mais destaque ao rosto. O visual mistura o tradicional com o casual e combina com diversas ocasiões. Pode se tornar mais sério ou mais descontraído – tudo depende da combinação.