Busca Home Bazaar Brasil

Cinema: o melhor para 2017

Bazaar faz uma seleção do que aguardar no próximo ano.

by Guilherme Rodrigues
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já favorito para indicações ao Oscar, La La Land faz homenagem a musicais antigos. Tem Emma Stone e Ryan Gosling (foto acima) nos papéis principais e estreia em janeiro. Em março, a Disney abre um novo nicho com as produções em live action, com atores reais – do calibre de Emma Watson e Dan Stevens – interpretando personagens que marcaram uma geração, como “A Bela e a Fera“.

Os filmes de super-herói vão figurar entre as maiores bilheterias do ano e os estúdios buscam conquistar novos públicos com o girl power de Mulher Maravilha, por exemplo, previsto para junho. Cara Delevingne e Rihanna também devem arrastar seu fandom para assistir ao sci-fi “Valerian” e a “Cidade dos Mil Planetas”, de Luc Besson, em julho. “Tomb Raider”, com Alicia Vikander na pele de Lara Croft, e “Vigilante do Amanhã”, baseado no mangá “Ghost in the Shell”, com Scarlett Johansson, são outras produções para manter no radar.

Um nome para não perder de vista: Haley Bennett. Depois do sucesso de “A Garota do Trem”, a jovem de 28 anos, que é o atual rosto da Dior, protagoniza o filme Weightless, do premiado diretor Terrence Malick, de “A Árvore daVida”.