Busca Home Bazaar Brasil

Música: o melhor para 2017

Bazaar faz uma seleção do que aguardar no próximo ano

by Guilherme Rodrigues
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por André Aloi

Após ficar muito conhecida como a voz da banda do programa Amor & Sexo (TV Globo), Pabllo Vittar lança seu primeiro disco,”Vai Passar Mal”. Produzido por Brabo (do duo Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê, com Maffalda), tem co-produção de Diplo (Major Laser e Jack Ü) em algumas faixas – previsto para janeiro!

Sob tutela de Marcus Preto, chegam ao mercado no primeiro semestre os novos álbuns de Paulo Miklos e Gal Costa. Neste último, a baiana entoa Lupicínio Rodrigues com uma superbanda: SIL- VA, Pupillo, Fábio Sá e Guilherme Monteiro. O produtor ainda entra em estúdio com Ana Cañas. Tiê vem aí, em maio, com novo mate- rial,produzido porAdriano Cintra e André Whoong.

Após a maternidade e a Banda do Mar (ao lado do marido, Marcelo Camelo), Mallu Magalhães volta à carreira solo ainda na primeira metade de 2017. O saldo na música internacional tem as voltas de Lorde, Jay Z, Justin Timberlake, U2, Rolling Stones, Arcade Fire e LCD Soundsystem. Três novas popstars para se ficar de olho: Anne-Marie, Louisa Johnson e Zara Larsson. Anotou?