Busca Home Bazaar Brasil

Pivô realiza a 2ª edição de seu Jantar Anual com obras doadas por diversos artistas

by Guilherme Rodrigues
Galeria Pivô - Foto: Divulgação

Galeria Pivô – Foto: Divulgação

O Pivô, associação cultural sem fins lucrativos, localizado no Copan, no centro de São Paulo, organiza, pela segunda vez, seu Jantar Anual, no dia 13 de Novembro. Na ocasião, a instituição fará um preview da 6ª edição do Leilão de Parede Anual, que acontece entre no dia 25 de novembro. Serão mais de 100 obras doadas por artistas emergentes e consagrados, do Brasil e do mundo.

Paloma Bosquê - Foto: Divulgação

Paloma Bosquê – Foto: Divulgação

O evento recebe apoio de um comitê apoiador multidisciplinar, composto por Daniela Laloum, Maguy Etlin, Mari Stockler, Paulus Magnus, Stephanie Wenk, Tatiana Rosato, Vera Alves de Lima, celebra a conclusão de mais um ano de atividades da associação, e tem como objetivo levantar recursos para o desenvolvimento do espaço de arte colaborativo.
A noite contará com a performance do DRAMAFOBIA dos artistas Ana Mazzei, Gustavo Riviera, Maurico Takara, Guilherme Granado e Laura Fajngold. Outra novidade a ser apresentada é o programa Multiplus Pivô, uma parceria firmada entre Carbono Galeria e a associação. O primeiro artista a participar do programa é o brasileiro radicado em Londres, Alexandre da Cunha, que ocupou, entre abril e julho deste ano, o espaço expositivo principal do Pivô com a individual “BOOM”.

Serviço: Pivô realiza a 2ª edição de seu Jantar Anual com obras doadas por diversos artistas
Data: 13 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Avenida Ipiranga, 200 | Loja 54 – Bloco A | São Paulo
Telefone: 11 3255-8703 | curatorial@pivo.org.br