Busca Home Bazaar Brasil

As oito melhores viagens para se fazer durante a vida

Seu guia completo para experiências must-do em todo o mundo

by elav

Para aqueles que sofrem um desejo incurável de viajar, a questão é sempre “pra onde eu vou em minha próxima viagem?”. Se você não tem sua lista de lugares para onde quer ir, ou até mesmo procura por novas ideias, o consórcio de viagens de luxo Virtuoso está aqui para te ajudar. Aqui estão oito destinos que todos devemos fazer uma vez na vida.

Foto: Gety Images

Foto: Gety Images

Cruzeiros por rios e canais Europeus

Tendência no Virtuoso: a extrema popularidade do cruzeiro em rios continua inabalável. O que há de novo? Um foco em famílias. As linhas de cruzeiros de rios estão oferecendo cruzeiros dedicados, experiências costeiras, programas on-board e até mesmo navios configurados para atingir grupos e famílias.
Viagem para se tentar: pule a tradicional viagem a Paris e opte pela viagem pelos seus rios a bordo do Belmond Afloat. O cruzeiro leva você ao longo dos caminhos menos turísticos e mais belos, mostrando os tesouros escondidos da França.

Regent Seven Sea Cruises - Foto: reprodução

Regent Seven Sea Cruises – Foto: reprodução

Cruzeiros mundiais

Tendência no Virtuoso: cruzeiros mundiais são muitas vezes escolhidos por viajantes experientes, que já foram para muitos lugares e fizeram passeios típicos.
Viagem para se tentar: cruzeiros normalmente tem um estereotipo negativo, menos chique, mas há uma abundância de linhas de luxo que oferecem incríveis experiências de viagens únicas. Tente o Regent Seven Seas Cruise, com suítes incríveis oferecendo vistas pitorescas. Para uma viagem passando por muitos lugares, o Regent também oferece o World Cruise que passa por 31 países e dura 128 dias.

The Fleming Villa - Foto: reprodução

The Fleming Villa – Foto: reprodução

Viagem de muitas gerações

Tendência no Virtuoso: Uma grande tendência são viagens com a família toda onde desde os avós até as crianças desfrutam de cada momento.
Viagem para se tentar: Fleming Villa no GoldenEye é uma villa onde Ian Flemin escreveu todos os 14 romances de James Bond. Perfeito para famílias grandes, a casa com cinco quartos oferece uma piscina privada, praia privada, staff privada e abundância de atividades para todas as idades.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Explorando as ilhas Gregas

Tendência no Virtuoso: viajar para a Grécia está de volta em ascensão, as ilhas mais procuradas são Santorini, Mykonos, Creta e Rhodes.
Viagem para se tentar: passeie pelas ilhas mais populares. Vá de Santorini para Mykonos e tente se hospedar na Villa Katikies, um hotel de luxo em Santorini, favorito de jet setters e blogueiros.

Park Hyatt Sydney - Foto: reprodução

Park Hyatt Sydney – Foto: reprodução

Highlights Australianos

Tendência no Virtuoso: Austrália é o destino de mais rápido crescimento para os viajantes de luxo.
Viagem para se tentar: mergulhe-se no centro da terra Down Under, com vista estrelar da icônica Opera House, ficando no Park Hyatt Sydney.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Costa Amalfi

Tendência no Virtuoso: primavera ao longo da costa de Amalfi, especialmente em Capri, é o tempo perfeito para a visita. Há alguns restaurantes incríveis, como o Ristorante Michelangelo, longe da agitação do distrito de compras. No Da Paolino Lemon Trees Restaurant, os clientes jantam no meio de um bosque de limões.
Viagem para se tentar: passeie por toda a costa de Amalfi, de Positano a Capri com um tour privado no Artisans of Lisure.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Um mês em Provance

Tendência no Virtuoso: alugue uma casa para ter uma experiência ao vivo em um local como esse, com acesso a mais de 160 vilas na região francesa. O concierge da Villa consegue arranjar tudo para você, desde estocar a dispensa até organizar show com música ao vivo.
Viagem para se tentar: entre no clima de um Provence local. Há incríveis villas para se alugar, aqui.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Expedição nas ilhas Galápagos

Tendência no Virtuoso: o Equador é o que mais cresce como destino mais popular na América do Sul.
Viagem para se tentar: Junto com um incrível resort, Pikaia Lodge também oferece explorações customizáveis das ilhas Galápagos, que variam de 3 à 7 noites em terra e mar.