Busca Home Bazaar Brasil

O melhor do melhor de Seychelles para lua de mel

Bazaar Noiva elege as três melhores praias para uma celebração exclusiva no paradisíaco arquipélago

by Guilherme Rodrigues

Por Pimpa Brauen

Não é a toa que Seychelles recebe os viajantes mais exigentes do mundo inteiro que buscam privacidade e charme para as celebrações em um paraíso particular. O destino foi escolhido pelo príncipe William e pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para a lua de mel, o que já ilustra um pouco do que esperar de lá.

Com charme e exotismo perfeitos para comemorações exclusivas, esse arquipélago de 115 ilhas abriga pérolas escondidas, detalhe que fez a Bazaar Noiva desbravar o cenário e eleger as três praias mais bacanas do lugar.

Cercada pelo mar azul, na pequena e exuberante ilha de Praslin está uma das costas mais incríveis do mapa: Anse Lazio, cuja orla tem mar cristalino com nuances de turquesa e areia branquinha, e é parada obrigatória para os brindes feitos ao entardecer. Já Anse Georgette só permite acesso aos visitantes que chegam de barco ou aos hóspedes do Constance Lemúria, que tem localização privilegiada é o único hotel daquelas bandas com campo de golfe. É como se Seychelles fizesse parte de um “universo paralelo”. Por ali tudo se mostra espetacular – há uma riqueza de culturas, de cores e de sabores, caso da ilha de La Digue, escolhida para fechar com chave-de-ouro essa trinca de destinos.

Ao desembarcar em La Digue, você conhece um mundo cheio de magia, tranquilidade e boas vibrações, pontuado por plantações de baunilha, tartarugas gigantes e pássaros vermelhos. Se não bastasse a generosidade da natureza, lá se encontra Anse Source d’Argent (“anse”, no idioma local, quer dizer praia) com um visual de beleza indescritível.  Não há quem não se encante com os tons de azul que cintilam nas ondas translúcidas do Oceano Índico.

Onde ficar? Constance Lémuria – Ilha de Praslin e Constance Ephélia – Ilha de Mahé www.constancehotels.com
Quem leva? Kangaroo Tours, Sonhos A2, Teresa Perez Tours e Primetour
Saiba mais: www.visiteseychelles.com