Busca Home Bazaar Brasil

“A energia em quadra é contagiante” – revelou Sabrina Sato

A musa dividiu sua rotina frenética durante o carnaval para a Bazaar

by redação bazaar
Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

10H Acordei mais tarde do que o habitual. No dia anterior, aconteceu a festa de fim de ano do “Programa da Sabrina“. Então, descansei um pouquinho mais para recarregar as energias para o ensaio de samba desta noite. A primeira coisa que fiz foi checar o celular. Acordei com o despertador dele e já aproveitei para conferir alguns e-mails e conversas do WhatsApp (risos). Fiquei uns 15 minutos na cama até levantar para lavar o rosto e escovar os dentes.

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

10H30 Costumo fazer um café da manhã bem reforçado, porque meus dias são sempre corridos. Para mim, essa é a refeição mais importante. Como omelete, abacate, frutas, tomo suco detox ou água de coco… No dia a dia, minha dieta já conta com alimentos que são fontes de gordura e antioxidantes. Quando tenho ensaios e desfiles, aproveito para investir em alimentos como açaí, abacate, óleo de coco, que também me dão bastante energia. 11H20 Como não gravei pela manhã, aproveitei para repassar o roteiro da gravação da tarde e também convidar meus amigos para o esquenta do ensaio na quadra da Gaviões, no meu apartamento, onde começaríamos a filmar o reality que terei no YouTube (#CarnavaldaSabrina).

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

14H30 Almocei em casa, comi muita salada e grelhado. 16H Aproveito os trajetos de carro para repassar os assuntos do programa e também responder minhas conversas no WhatsApp, tanto de trabalho como de amigos. E atualizo minhas redes sociais. Fui para a Record para gravar passagens do programa e merchans. Antes de sair da emissora, tomei um shake. 19H Aproveitei para malhar com meu personal trainer, Nathan Krichinak, que também foi comigo ao ensaio mais tarde. Fizemos uma hora de treino funcional na escadaria do Sumaré (bairro de São Paulo).

21H Não tenho um horário fixo para voltar para casa. Depende muito do dia, porque tem dias que são gravações externas em São Paulo, outros são fora da cidade. Quando gravo em estúdio, chego por volta das 23h. Neste dia, eu e Nathan voltamos quase às 21h. Quando cheguei, minha equipe do YouTube já estava lá para gravarmos o episódio de carnaval mostrando toda a preparação do ensaio. Também fiz alguns vídeos para os fãs que não conseguiriam ir até a quadra para me ver (durante o ensaio na Gaviões, teve um encontro para cerca de 40 fãs).

Foto: André Giorgi

Foto: André Giorgi

23H Começamos a preparação. O responsável pela maquiagem foi Alê de Souza, e Satomi Maeda, assistente do Yan Acioli, foi quem ajudou a me vestir. 23H30 Jantei enquanto estava fazendo o make. Pedi um poke com atum, manga, pepino e arroz do Poke Poke. Sou viciada! 1H30 Cheguei na quadra e a bateria já estava em formação. Falei com toda a comissão e segui à frente da bate- ria. A quadra estava lotada, e fui muito bem recebida. É uma emoção muito grande ver a alegria de todos cantando o samba-enredo. Depois, subi para uma área reservada para encontrar meus amigos e também meus fãs, que foram me prestigiar. Foi lindo e emocionante. 4H30 A energia em quadra é contagiante, fico muito animada. Só relaxo depois de um bom banho. Fui dormir por volta das 5h, mesmo tendo de pegar um voo cedo no dia seguinte para participar de uma convenção em Belo Horizonte.

Sabrina Sato em depoimento a Luciana Franca