Busca Home Bazaar Brasil

Ace of Spades

Domno Importadora traz ao Brasil os três rótulos da renomada marca francesa Armand de Brignac

by Guilherme Rodrigues

O requinte está à mesa – e o sentido não poderia ser mais literal desde que o Brasil entrou na rota de um dos mais cobiçados e tradicionais champanhes do mundo: o Armand de Brignac. Trazidos com exclusividade pela Domno Importadora, os três rótulos (Blanc de Blanc, Rosé e Brut) figuram no topo da lista de quem faz questão de degustar bebidas superespeciais.

Considerado o melhor champanhe do mapa, ele segue sendo produzido artesanalmente em centenários vinhedos da região de Montagne de Reims, na França, sob a batuta da 11ª geração da família Cattier. Num processo que utiliza apenas a primeira e mais recente porção da prensa de uvas, e com staff qualificado de 14 pessoas autorizadas a tocar as garrafas desde o início de sua fabricação, o elixir se destaca graças ao seu ineditismo, ao luxo de suas embalagens e ao caráter de fruta vibrante, textura macia e acidez equilibrada – perfeitos para incrementar de festas estilosas a casamentos inesquecíveis.

Arrematada pelo rapper norte-americano Jay-Z em 2014, a grife ganhou ainda mais fama e reconhecimento, conquistando consumidores de mais de cem países. Com tiragem reduzida e seleta, a marca chega por aqui disponível para compra em lojas especializadas e também por meio do e-commerce da Domno. “Nosso propósito é oferecer rótulos de diferentes nacionalidades e complexidades”, diz Jones Valduga, diretor de importação do grupo Famiglia Valduga. famigliavalduga.com.br