Busca Home Bazaar Brasil

Ashley Graham é a nova apresentadora do “American Beauty Star”

A modelo plus size é uma das tops mais bem pagas do mercado

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Inglesa

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Inglesa

A modelo plus size Ashley Graham é um sucesso na moda, e agora a americana dá mais um passo na sua carreira: ela será apresentadora do “American Beauty Star“. O programa é um reality show sobre 12 profissionais da indústria da beleza que competem para conseguir o status do profissional mais top do mercado. Na segunda temporada, além de Ashley Graham, o maquiador Sir John, que está em turnê com Beyoncé, será o mentor dos participantes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Seguindo o caminho de grandes modelos, Ashley pulou de cabeça na oportunidade de ser apresentadora. Em entrevista para o “WWD”, a modelo afirmou: “Como trabalho na indústria da moda por um tempo, eu sei sobre a importância dos bastidores, que envolvem maquiadores e cabeleireiros. Eles são verdadeiros artistas que são responsáveis pela criação dos looks icônicos, e realmente trazem arte à vida.”

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Inglesa

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Inglesa

E ainda adicionou: “Enquanto crescia, eu não via muitas mulheres do meu tamanho na TV, e é muito importante mudar isso hoje, para que a próxima geração tenha em quem se inspirar.”

Entre outras modelos que são apresentadoras de realities estão Heidi Klum (“Project Runaway”), Tyra Banks (“America’s Next Top Model”), Isabella Fiorentino (“Esquadrão da Moda”) e Naomi Campbell (“The Face”).

LEIA MAIS
Beyoncé, Jay-Z e outras estrelas anunciam o show gratuito “The Mandela 100 Festival”
Ashley Graham renova parceria com grife italiana de moda