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It Brands: suas compras nunca mais serão as mesmas

Parceria da dupla Luciana Giannella e Eva Bichucher, o evento reuniu time selecionado a dedo em nova experiência de varejo

by elav
Foto: Nic Fialdini

Luciana e Eva – Foto: Nic Fialdini

Por Dudi Machado

Ele nasceu como uma versão deluxe dos tradicionais bazares de Natal, mas logo evoluiu em conceito e formato. Obra de Luciana Giannella, promoter e produtora de eventos, e Eva Bichucher, consultora de estilo. Do encontro da expertise de Luciana para organizar eventos e convidar pessoas e do olhar apurado de Eva para garimpar peças, surgiu o It Brands, evento itinerante, mix de moda, casa e meeting social que reúne algumas das marcas mais desejadas do momento.

“A ideia é trazer grifes-ateliês, de designers exclusivos, que não são encontradas nos shoppings, para clientes seletos que terão a oportunidade de comprar diretamente das mãos de quem cria. Essa proximidade acaba virando um verdadeiro happening”, explica Luciana.

Com timing de lançamento diferente do varejo tradicional, os ateliês selecionados têm suas coleções afinadas com o desejo da consumidora, que compra e usa no dia seguinte. Por lá, Mariana Prates e sua Paul & Mary; Anna Feffer e Vivianne Kryss com a VTrends; Pa de D; Isolda; Mario Pantalena e suas criações especiais em parceria com Patricia Bonaldi; as joias de Nina Sander; Karla Sarquis e Celinha Whitaker Kalil com uma linha home de sua CKA Home… Uma expo de fotografias de Juliana Piva Lewkowicz inaugura o côte artsy do evento, que aconteceu em uma casa modernista, em São Paulo com projeto de Marcio Kogan, e apoio de Bazaar.

Confira quem passou por lá na terça-feira (05.05):