Busca Home Bazaar Brasil

Mariana Goldfarb fala pela primeira vez sobre reconciliação com Cauã Reymond

A bela bateu um papo exclusivo com a Bazaar

by redação bazaar

Neste sábado (14.04),  a Mr.Cat e a Bazaar convidaram algumas it-girls cariocas para um aulão de spinning em parceria com a academia VELOCITY, no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Quem está por lá é Mariana Goldfarb, que bateu um papo exclusivo com a Bazaar.

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Inverno chegando e frio costumam ser sinônimos de vinho, chocolates, queijos… Como você está se preparando para manter a forma nessa virada da estação, já que sabemos que você não dispensa as delícias de inverno no seu cardápio?

 ”Pra mim não tem diferença se é inverno, verão, primavera ou outono (risos). Eu faço exercícios direto, todos os dias, porque eu gosto, não porque eu quero manter a forma “x, y, z”. Eu já passei dessa fase, graças a Deus. Estou numa pegada que é buscar muito mais a saúde do que me preocupar apenas com o externo. Faço exercícios porque me faz muito bem, tanto para minha cabeça, como para o meu corpo. E também abre uma ‘brechinha’  para eu poder comer essas ‘besteiras’ boas demais, que eu adoro!

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Hoje a aula vai ser de spinning. Que outras atividades você gosta de fazer em grupo na academia?

“Faço de tudo! Gosto de fazer natação, stand up, faço corrida, musculação, faço capoeira, mentira! capoeira não faço não, mas gostaria. Gosto de me movimentar!” 

Qual é o modelo de sapato que você mais gosta de usar durante o inverno?

“Adoro bota! a com cano baixo acho que vai com tudo! Adoro combinar bota com vestido, bota e shortinho. Tênis também uso muito.”

Você e Cauã reataram o namoro. Já estão morando juntos novamente?

“Todo mundo sabe que estamos juntos. E é isso que importa. O Brasil está passando por várias questões muito importantes, o mundo está passando por coisas muito importantes, e é isso. Relacionamento cada um tem o seu, e está tudo bem. Graças a Deus. O amor sempre vence e ponto final.”

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer

Foto: Bruno Ryfer