Busca Home Bazaar Brasil

Modelo do momento e filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, divide sua rotina

Para a top, não há nada mais maravilhoso do que relaxar em sua casa, em Malibu

by redação bazaar
Kaia Gerber é o novo rosto da Hudson Jeans - Foto: Divulgação

Kaia Gerber é o novo rosto da Hudson Jeans – Foto: Divulgação

9H Em um sábado perfeito, eu não coloco o despertador para tocar. Conseguir dormir até as 9h é um sonho. Eu posso me arrumar em cinco minutos, mas sair da cama leva um século. Fico deitada, olhando o Instagram e ouvindo música. Gosto muito de Stormzy and Skepta, mas, para começar o dia, prefiro algo mais tranquilo, como Billie Eilish. 9H45 Tomo banho e visto minha calça jeans preferi- da, o modelo Barbara, de cintura alta, da Hudson, uma camiseta cropped e um pouco de máscara para cílios e iluminador Marc Jacobs. É visual cara lavada.

9H50 Adoro café da manhã. Acordo com fome, então, sempre como um bagel. Todo fim de semana, minha família compra dúzias nessa deli chamada Nate n’All. 10H30 Meus pais [Cindy Crawford e Rande Gerber] e meu irmão são minhas companhias do fim de semana.Adoramos passear de bicicleta na praia pela manhã, mas geralmente temos de esperar Presley acordar, porque ele é o dorminhoco da família. 13H Adoro comer algo com meus amigos no Café Habana Malibu. Eles têm tacos de carne muito bons e banana split à moda cubana, com banana-da-terra caramelizada. E podemos parar no Little Beach House depois. Malibu é uma cidade bem pequena, então, você sabe que pode simplesmente sair encontrando pessoas.

 

15H30 Geralmente uso as tardes para fazer lição de casa. Estou me formando no Ensino Médio por meio de um programa online e é complicado fazer muita coisa durante a semana, já que o wi-fi dos aviões é irritante. Minha aula preferida este ano é Cálculo Avançado, porque gosto de matemática. Mas certamente é bem difícil ensinar derivadas a si própria!

19H Eu não passo um dia sem comer macarrão. Penne com molho de vodca é meu favorito de sempre e, na verdade, é uma das coisas que eu sei preparar. É muito importante saber como cozinhar uma massa, porque você consegue fazer em qualquer lugar do mundo. É fácil, rápido e todo mundo gosta.

A modelo de 16 anos em estreia na alta- costura da Chanel - Foto: Getty Images

A modelo de 16 anos em estreia na alta- costura da Chanel – Foto: Getty Images

19H30 Somos impacientes na família Gerber, então, jantamos rapidamente e colocamos um filme. No outro fim de semana, minhas avós estavam aqui e todos assistimos a “Tinha Que Ser Ele?”, sobre um pai que conhece o namorado da filha. Ri muito. Acho que minhas avós riram ainda mais, mas foi um pouco traumático para os meus pais.

21H Vou para cama o mais cedo que consigo. Não durmo bem quando estou viajando, então, não há nada que eu goste mais do que deitar na minha própria cama. Quando comecei a ser modelo, minha mãe sempre dizia: “Você vai sonhar em ir para a cama cedo”. Eu não acreditava nela, mas, depois do meu primeiro mês na moda, passei a acreditar.

Kaia Gerber em depoimento a Harper’s Bazaar