Busca Home Bazaar Brasil

Das passarelas para a cozinha: Barbara Berger lança seu canal de culinária

No primeiro episódio a top revela uma receita super fácil de avocado e ovo = ovocado. Confira no vídeo!

by Ariene Oliveira
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Natural de Passo Fundo, pequena cidade no Rio Grande do SulBarbara Berger conquistou o mercado de moda com sua desenvoltura e elegância, alcançadas depois de um curso em uma escola de boas maneiras do clube da cidade onde morava. Do alto de seus 1,79m, ela estreou sua primeira São Paulo Fashion Week logo após ser agenciada e a carreira internacional foi consequência. A grande virada aconteceu quando a top mudou radicalmente o corte de cabelo e foi estrela de uma campanha icônica para a Emporio Armani; e a bela claro, não parou por aí. Após essa estreia em grande estilo, a modelo também fotografou para outras campanhas e riscou a passarela de Jill Stuart, Tommy Hilfiger, Diesel, Ralph Rucci, Banana Republic, Ellus, Osklen e muito mais!

Foto: Divulgação

Campanha Emporio Armani – Foto: Divulgação

Sempre visando seu bem-estar, Barbara se encontrou nos estudos de health coach, a fim de melhorar o equilíbrio entre o seu lifestyle, a felicidade e a mente. Com anos de experiências em passarelas, campanhas de peso, editoriais e principais publicações de moda do mundo, Babi se prepara para mostrar ao público o que gosta de fazer longe do glamour e holofotes do mundo da moda: cozinhar. Ela lançou na última terça-feira (17.10) seu canal de culinária no YouTube, chamado À Moda da Babi.

Em vídeos rápidos, ela irá revelar receitas práticas e saudáveis que fazem parte do seu dia a dia. “Nesse primeiro episódio eu mostro uma receita super fácil de avocado e ovo = ovocado. Você pode variar temperos e/ou adicionar bacon, frango desfiado, queijo, enfim… as possibilidades são grandes, só usar a criatividade!” – declarou a top à Bazaar. 

Confira no vídeo abaixo a receita preparada pela top, que além de linda, prova que também é prendada na cozinha. Aperte o play!

Ingredientes:
- 1 avocado (abacate)
- 2 ovos
- sal à gosto
- pimenta calabresa e coentro
- temperos da sua preferência
Modo de preparo:
Corte o abacate ao meio e tire o caroço. Quebre os ovos e coloque-os dentro do abacate. Tempere com sal e pimenta e outros temperos de sua preferência. Leve ao forno alto por cerca de 20 minutos. Sirva quente.
Dica: sirva com pão fresquinho ou uma salada