Busca Home Bazaar Brasil

24 horas com Bella Hadid

A modelo e rosto da Dior Beauty compartilha seu dia com a Bazaar

by Guilherme Rodrigues
Hadid com vestido jeans Dior. Foto: Divulgação

Hadid com vestido jeans Dior. Foto: Divulgação

6:30 Desde criança sempre fui uma coruja e poderia dormir até o mais tarde possível. Poderia ficar na cama o dia todo. Agora que sou um pouco mais velha, gosto de levantar por volta das 10h30, mas isso não quer dizer que posso ficar na cama o dia todo. Geralmente tenho de levantar bem cedo, então acordo por volta das 6h30. Começo o dia me esticando um pouco, e então checo meu telefone para ver se estou atrasada. Normalmente tenho cinco minutos para me vestir e, de algum jeito, sair de casa a tempo, o que é uma loucura.

Atualmente, minha base é Nova York. Vivo com minha irmã do coração, filha da minha madrinha e melhor amiga, Olivia [Perez]. Estamos morando juntas há mais ou menos um ano. Acabei de me mudar para um novo apartamento, e fiquei tão caseira! Quando estou em casa, realmente não quero sair. Vou trabalhar todo dia e, quando termino, volto para casa, para minha cama. Adoro ficar em hotéis, mas estou sempre em hotéis, então, quando estou em casa em Nova York, simplesmente adoro ficar na minha cama. Não há nada melhor.

7:05 Gosto de tomar um banho de chuveiro de manhã antes do trabalho, mas, às vezes, estou um pouco atrasada e não consigo. Vi essa garota na internet que não lava os cabelos por um mês. Acho que não conseguiria fazer isso nunca. O que eu uso depende do dia. Hoje estou com um a gasalho esportivo Givenchy,mas ontem eu estava arrumada. Quando estou em NovaYork, tenho tendência a usar algo casual, porque gosto de ficar confortável quando estou no set. Algumas vezes saio com conjunto de moletom, e outras vezes me arrumo toda, e não sei porquê. Em se tratando de sapatos, tenho provavelmente uns 12 pares de Nike Air Force 1 em todas as cores. Também adoro um boa bota de couro, que eu posso usar com qualquer coisa.

8:00 Se tenho a manhã de folga, preparo ovos com linguiça e tomo o café da manhã em casa ou saio para a padaria no térreo do meu prédio. É tão bom, e eles têm tantos tipos diferentes de bagels. Meu preferido é um sanduíche de ovo num bagel simples. Uma vez eu queria comer saudável e peguei um bagel sem glúten, mas eu juro, é horrível. 8:15 No carro, a caminho do trabalho, checo meus e-mails no celular. Juro que recebo só uns cinco e-mails por dia na minha conta pessoal. Costumava receber todos aqueles e-mails de promoções de lojas que eu nem sabia por que eu estava na lista deles. Agora geralmente são só meus call sheets ou contratos. Para manter contato com meus amigos, chamo no Facetime quando estou fazendo o cabelo ou maquiagem, porque fico entediada, ou ligo para eles depois do trabalho.

Quando estamos numa sessão de fotos, minha atenção é total. Não fico mandando mensagens de texto no set. 13:00 Tenho glicose do sangue realmente baixa, então, preciso comer o tempo todo. Quando paramos para o almoço, por volta das 13h, geralmente peço salmão ou frango com legumes. Se não, massa. Gosto de uma refeição com boa quantidade de proteína, porque fico muito cansada se como demais, então, tento me satisfazer com coisas que fazem bem. Peço muito suco verde, que fica ao meu lado no set. Tenho garrafinhas com extrato de gengibre numa bolsa térmica e bebo uma se estou me sentindo lenta. Sou também uma grande consumidora de café. Tomo três expressos antes do meio-dia.

Bella Hadid no baile de máscaras Dior em Paris, em janeiro. Foto: Divulgação

Bella Hadid no baile de máscaras Dior em Paris, em janeiro. Foto: Divulgação

15:00 Se tenho uma rara tarde livre em Nova York, adoro pintura em porcelana. Vou ao Color Me Mine, em Tribeca, muito mais do eu deveria. [Minha irmã] Gigi e eu brincamos lá desde que éramos pequenas, é como o lar para nós. Somos assim: “Onde você quer ir?”, num sábado qualquer, e é lá que acabamos indo. A última peça que fiz foi uma caneca crânio que tem Xs sobre os olhos. Vou lá para fazer presentes para as pessoas, porque adoro, é pessoal e lindo. Se estou em outra cidade, como Paris, me separo dos outros e vou explorar a cidade, mas em Nova York, gosto de sair para jantar e estar com a família. É o que me faz mais feliz.

19:00 Na minha família, sempre jantávamos às 18h, então, quando fiquei adulta e fui morar sozinha, ainda queria jantar cedo. Todos os meus amigos querem jantar às 22h. Essa é minha hora de ir para cama. Se janto sozinha, é às 19h30. Costumava preparar meu jantar, mas agora, quando saio do trabalho, peço comida, e já está lá quando chego em casa. Westville é o restaurante de onde sempre peço. A couve refogada é meu prato favorito. 20:00 Se vou sair à noite, gosto de experimentar novos restaurantes. Neste momento gosto do Socialista, um pequeno jazz bar acima do Cipriani. É muito legal. Sou mesmo muito rápida para me arrumar se sei o que quero usar. Sou a mais rápida de todas as minhas amigas, então ponho uma música e danço um pouco enquanto espero por elas. Adoro Rihanna e Beyoncé. Você tem de gostar delas para ser uma garota. As duas são ótimas, se você está triste, alegre, quer tomar um porre, ou não quer beber nunca mais.

Faço minha maquiagem em 15 minutos. Uso base Diorskin Forever – é realmente bem leve. Uso corretivo abaixo dos olhos e, às vezes, no rosto inteiro, porque não é pesado, ainda mostra suas sardas, mas te dá uma cobertura. Tem um pó iluminador Dior que uso nas maçãs do rosto. Você pode também usar nas pálpebras, o que eu adoro, porque dá muito brilho. Para o contorno, uso Diorblush, e adoro o brilho dourado nos meus olhos com máscara de cílios.

22:00 Não posso ficar fora até tarde, especialmente agora que trabalho todo dia da minha vida. Mas realmente gosto de ficar acordada até tarde, vendo TV e fazendo nada. Assisto muito a Netflix porque não estou em casa o bastante para começar a ver séries novas. Sou viciada em “Family Guy“, e agora estou realmente a fim do “Black Mirror“. Tenho um vaporizador no meu chuveiro, o que é incrível, e fico no vapor e faço uma máscara antes de ir para a cama. Sou muito rápida para cair no sono quando vou para cama, ou mesmo num avião, onde estou agora. Pode me pôr em posição ereta e eu caio no sono assim mesmo.