Busca Home Bazaar Brasil

Bazaar Entrevista: Samuel Cirnansck

Estilista fala sobre o SPFW e planos de internacionalização da marca

by elav
O estilista Samuel Cirnansk   - Foto: divulgação

Samuel Cirnansck – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Nesta temporada de inverno 2015, Samuel Cirnansck está fora do line-up do SPFW, mas não por acaso: há dois anos o estilista vem atendendo ao público da França, Rússia e Polônia, e, este ano, resolveu investir pesado na internacionalização da marca. Samuel está remodelando a empresa e preparando a produção para o processo de exportação de suas peças.

Dando o start no projeto, o designer foi convidado para representar o Brasil no WFW (World Fashion Week), que aconteceu na primeira semana de outubro na Maison de L’Amerique Latine, em Paris. Ele convidou e vestiu a modelo e apresentadora Fernanda Lima com um vestido-joia em silhueta de sereia, tomara que caia, dourado e feito de cetim de seda pesado, com barra fluída em gazar de seda no mesmo tom.

Fernanda Lima com vestido criado pelo estilista especialmente para o World Fashion Week, em Paris - Foto: divulgação

Fernanda Lima com vestido criado pelo estilista especialmente para o World Fashion Week, em Paris – Foto: divulgação

O modelo, criado especialmente para a ocasião, foi bordado em canutilhos metálicos e flores com banho em ouro 18k e cravejadas com citrinos. How chic!

“Os convites para se apresentar nas semanas de moda internacionais já estão surgindo”, diz Cirnansck. Em que passarelas iremos ver os vestidos de festa e bridal da grife? “Isso ainda não está definido, mas minha equipe já está negociando e acredito que de 2016 não passa!”, comemora. Bazaar está de olho!