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Bolsas: Cecilia Machado investe em linha jovem e e-commerce

Designer de bolsas tramadas que são um must-have revela para a Bazaar grandes novidades!

by elav
Bolsas tramadas feitas a mão de Cecília Machado, descoberta da Bazaar em 2010. Must Have total - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Bolsas tramadas feitas a mão de Cecília Machado, descoberta da Bazaar em 2010. Must Have total – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

por Anna Del Mar

A marca de bolsas must have de Cecilia Machado está com várias novidades. A primeira delas é uma linha inédita, chamada Clara, voltada para um público mais jovem. “São peças que seguem uma linha leve, com uma proposta mais alegre e jovial e materiais e tramas semelhantes”, explica a designer. E uma curiosidade: o nome, Clara, é o que Cecilia daria se tivesse uma filha. Ela revela que pensou em cada peça como se estivesse fazendo para ela.

Enquanto isso, a Cecilia Machado continua atuante e a todo vapor: “Estou fazendo novas parcerias com profissionais de e-commerce, pois este tem de ser o meu canal de vendas principal. O trabalho manual é muito caro para ser vendido em lojas físicas, e meus preços estão sempre em desvantagem em relação às bolsas feitas à máquina. Daqui para frente só vou vender online, com algumas poucas exceções”, decreta.

A primeira delas é Trancoso, onde a designer venderá suas peças na Pousada Etnia. “Inclusive foi lá que a Harper’s Bazaar me descobriu, em 2010, e foi através das clientes de lá que vendi para lojas em Bali, Mumbai, Barcelona e Lisboa. Já mandei bolsas sob encomenda para clientes em Hong Kong, Sidney, Milão e Buenos Aires”, comemora.

Já a Etnia Boutique também vende suas bolsas. “As vendas de lá funcionam como um termômetro para a minha criação e me orientam, mostrando se estou no caminho certo. Estas pessoas rodam o mundo e só compram o que há de melhor. Adoro ter esta conexão com o exterior”, completa ela, que nunca sai de Muzambinho, município localizado no sul de Minas Gerais.

A Bolsa Paris promete ser hit no verão 2014 - Foto: Divulgação

A Bolsa Paris promete ser hit no verão 2014 – Foto: Divulgação

Entre os destaques da nova coleção está a bolsa Paris, uma evolução do modelo 06-29, há quatro anos campeã de vendas. “Ela é a mesma bolsa com duas pregas menores na frente e duas atrás, e sem costuras dos lados. As tranças são emendadas, de forma circular. Logo que ela nasceu eu gostei tanto que dei o nome que eu guardava há algum tempo para uma bolsa especial: Paris”. A peça está disponível nos tamanhos médio e pequeno, e as vendas podem ser feitas pelo site, telefone (035-3571-2654 / 035-8817-0997) ou através do e-mail contato@ceciliamachado.com.br. Os preços variam entre R$420 (Velvet) e R$755 (em couro). Bazaar ama!