Busca Home Bazaar Brasil

Paula La Croix: modelo parecida com Gisele Bündchen fala da estreia no SPFW

A top ainda revela à Bazaar seus planos para o futuro

by Guilherme Rodrigues
Foto: Ricardo Penna

Foto: Ricardo Penna

Paula La Croix, também conhecida como “sósia” de Gisele Bündchen, fará sua estreia no SPFW! A modelo carioca acaba de completar 16 anos, idade mínima necessária para poder cruzar as passarelas do evento, e já contabiliza no currículo campanhas para marcas como Salinas, Crazy U.S. e Redley. Além disso, Paula tem um canal no Youtube onde divide suas experiências e já possui quase 300 mil seguidores no Instagram.

Paula e Gisele - Foto: Instagram/Reprodução

Paula e Gisele – Foto: Instagram/Reprodução

Aproveitamos a novidade de seu debut para conversar um pouco com a top sobre sua carreira, planos para o futuro e como toda a comparação com Gisele começou. Confira abaixo:

Como você se sente sobre sua estreia nas passarela no SPFW?
Estou muito animada! Esperei muito por isso e sou completamente apaixonada por moda, por isso, participar deste evento tão importante vai ser simplesmente inesquecível.

Você sempre quis ser modelo?
Eu sempre tive um fascínio enorme por moda! Eu dizia em todo momento que queria ser estilista, mas ao pesquisar mais sobre essa área, descobri a profissão de modelo e me encantei ainda mais. Hoje eu sou apaixonada pelo meu trabalho, é algo que faço com alma e consigo me expressar.

Você tem planos de fazer carreira internacional?
Tenho sim, é o meu objetivo principal! Já estou planejando com as minhas agências, mas não temos pressa.

Como e quando foi que começaram as comparações com a Gisele Bündchen?
As comparações começaram no dia que fui descoberta, no workshop do Sérgio Mattos. O Sérgio apontou a semelhança quando eu desfilei e foi superengraçado, pois a partir desse momento, as pessoas que estavam lá começaram a comentar também!

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Que lições já aprendeu observando a Gisele e levou para a sua carreira?
O que eu mais me inspiro na Gisele é a forma com que ela usa a voz que tem para incentivar a luta por causas globais importantíssimas, fazendo assim, a diferença.

Para qual marca você sonha desfilar/fazer campanha e o por quê?
Sonho em desfilar para a Victoria’s Secret e para o Alexander McQueen. São dois estilos de desfile totalmente diversos e por isso quero conseguir os dois! Admiro muito as duas marcas e acho que é essa diversidade presente na moda que me encanta!

Qual o conselho mais importante que recebeu nesse começo de carreira?
Ser eu mesma para me divertir, dando o meu melhor sempre! Meus pais me falaram isso e eu apliquei. Por isso, tudo que eu faço é com amor e 100% dedicação. Entendi que é importante eu irradiar para o mundo quem sou de verdade.