Busca Home Bazaar Brasil

Vermelho é a cor tendência para as festas de fim de ano

A grande aposta é o visual monocromático

by Ariene Oliveira
 Hilary Rhoda de Dior para Harper's Bazaar China

Hilary Rhoda de Dior para Harper’s Bazaar China

Uma cor clássica para o clima de Natal, o vermelho está sempre em todo lugar nessa época em dezembro. Mas, desta vez, um look todo vermelho é a forma estilosa de celebrar as festas de fim de ano. Então por que não deixar o seu espírito festivo e poderoso vir à tona com uma tonalidade à altura?

Katy Perry para Harper's Bazaar US

Katy Perry para Harper’s Bazaar US

Seja para um look formal para passar as festas com a família – com vestidos mais elaborados, peças com brilho e requintadas, ou mesmo para produções descontraídas e menos formais, onde macacões, saias, shorts e vestidos curtos são ótimas opções para sair com os amigos, não há dúvidas de que a grande aposta deste ano é o visual monocromático da cor.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Nossa covergirl de dezembro/ janeiro, Marina Ruy Barbosa, além de linda, é muito estilosa! A bela adora a cor e já elegeu produções incríveis com vermelho! Olha só:

Com mais de 13 bilhões de ideias de moda, o Pinterest tem visto os looks todo vermelho como tendência não só no Brasil, mas também globalmente, com as produções monocromáticas entre os destaques do Relatório de Fim de Ano da plataforma. No Brasil, o número de ideias salvas para look todo vermelho cresceu 210% no último ano. Então que tal entrar no mood de natal e apostar na cor?

Fizemos um garimpo fashion do tom para você usar – e arrasar de vermelho! Confira abaixo: