Busca Home Bazaar Brasil

Preview de filme: Keira Knightley interpreta mademoiselle Chanel

Karl Lagerfel dirige curta que homenageia a abertura da primeira loja da label

by elav

 

Keira Knightley  e Lindsey Wixson em cena de "Once Upon a Time..." - Foto: Reprodução

Keira Knightley e Lindsey Wixson em cena de “Once Upon a Time…” – Foto: Reprodução

 

Harper’s Bazaar já tem o trailer do filme Once Upon a Time…, curta dirigido por Karl Lagerfeld que conta, através de  seu olhar, um capítulo importante da história da Chanel. Mais precisamente, a abertura da primeira loja da grife, em 1913, em Deauville, na França.

Além de Keira Knightley, que viverá mademoiselle Coco Chanel, o elenco inclui um time de tops como Lindsey Wixson, Saskia de Brauw, Tallulah Harlech e Stella Tennant – além de Caroline de Maigret e Clotilde Hesmé, entre outras queridinhas do Kaiser, que assina também o figurino do filme.  

Em preto e branco, o lançamento marca o 100º aniversário da abertura da loja na costa francesa e foi filmado no novo estúdio do produtor Luc Besson, The Cité du Cinéma, no norte de Paris, onde foi recriada, nos mínimos detalhes, a rua em que ficava a boutique .

Para a divulgação do filme, Karl Lagerfeld confessou ter uma queda por esse cenário pré-guerra: “Era uma época de luxo e elegância, para os bem afortunados, claro.”

Once Upon a Time… será exibido antes do desfile da cruise collection da grife, no dia 8 de maio, em Loewen Cluster, uma antiga plantação de noz-moscada em Cingapura.

Play pra ver uma prévia do que vem por aí…