Por Rosana Rodini, do SiteRG
Marcada para a próxima quarta-feira (18.09), a 11ª edição do BrazilFoundation, em Nova York, promete, além do baile em homenagem a Alfredo Setúbal e Felipe Diniz, um mega agito after party.
Organizado pela turma do Young Committee – que reúne nomes como Nathalia Abi-Ackel, Eduardo Vergueiro, Bernardo Carvalho, Maria Cecilia Brennand e Orazio Rispo -, a pós-festa acontece no Bar Naná, a nova casa de Jeffrey Jah.
No line-up do evento, Elle Dee, Orazio Rispo e Alex Carioca, que comanda a festa Farofa, notória noite brasileira em Nova York. Os convites custam US$ 150 (cerca de R$ 344) e o valor arrecadado também será revertido para projetos da BrazilFoundation.
Em tempo: em dez edições, a ONG, fundada por Leona Forman e comandada por Patricia Lobaccaro ultrapassou a marca de 8 mil apoiadores e arrecadou mais de 20 milhões de dólares.