
Foto: Reproduçãp/Harper’s Bazaar
A arquiteta Carol Mahuly, que carrega moda no sangue (ela é filha da estilista Candy Brown), divide os dias entre o escritório, reuniões com os clientes e visitas às obras.
O estilo: “Confortável e arrumadinho. Hoje tenho menos medo de misturar e ousar. Tenho adorado vasculhar brechós atrás de peças que vão na contramão do que está todo mundo usando”
O uniforme: “Camisa, saia mídi, de preferência vintage, e oxford”
Item indispensável: “Uma boa pulseira, com design impactante. Adoro um modelo de metal polido e formato arquitetônico da Balenciaga que comprei recentemente na Itália”

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar
A bolsa: “Gigante, que caiba estojo, garrafinha de água, lanchinhos e bijoux extras. Uso muito um modelo saco, de píton metalizado, da Devi Kroell”
Os sapatos: “Flat. Não gosto de sapatos muito femininos, uso muito oxford. Encontro bons modelos na Miu Miu”
Para uma reunião formal: “Sempre aparece algo no último minuto, por isso, meu look de todo dia já tem de cobrir esse tipo de ocasião”
Toque pessoal: “Quando quero ousar, tiro uma legging Alexander McQueen estampada do armário, que combino a motorcycle boots e jaqueta de couro”
Do escritório para noite: “Troco a flat pelo salto. Gosto dos sapatos de design minimal da Gloria Coelho e do Pedro Lourenço“