Por Dudi Machado
Gipsysetters desde sempre, as irmãs Guia, 26 anos, e Isotta Cleps, 30, nasceram com um pé na Inglaterra e outro na Itália. Não contentes com a dupla nacionalidade, decidiram cruzar novas fronteiras. Uniram forças e memórias dos lugares pelos quais passaram para criar uma marca de beachwear, a Reina Olga – junção dos nomes das avós delas, que, com o mesmo espírito livre, sempre incentivaram as aventuras das netas.

Guia com o modelo Scrunchie, US$118 (cerca de R$270) e à direita a embalagem personalizada da Reina
Olga – Fotos:reprodução
Batizada de Supernature, a primeira coleção, com 12 modelos, acaba de ser lançada – e, não por acaso, tem o Brasil como maior referência. Guia já passou longas e intensas temporadas em terras tupiniquins. Por aqui, se encantou, também, por nossos biquínis. Resolveu criar os seus. Com shapes simples e clean, as peças abraçam as curvas femininas.
A coleção é jovem e antenada, com cores cítricas e estampa de oncinha como carros-chefe. Fabricados em Búzios, os biquínis podem ser adquiridos exclusivamente no site da marca, que, mesmo sem muito alarde, tem se tornado endereço quente entre garotas espertas que gostam de praia à carioca.