O clima começou a esquentar no hemisfério norte e com a chegada da primavera, muitos hotéis, bares e restaurantes realizam eventos especiais para celebrar a estação.
Caso do Hotel Principe di Savoia, um dos mais tradicionais de Milão, que abriu ao público o seu jardim paisagístico italiano, para apresentar o Principe Champanhe Bar.
Ali, os hóspedes podem curtir uma seleção de champanhes escolhidos especialmente pela chef sommelier Alessandra Veronesi e pelo gerente do bar, Daniele Confalonieri.
O espaço ainda ganhou decoração especial da Fendi, com móveis e objetos assinados pela maison italiana. O Principe Champagne Bar ficará aberto até meados de setembro, todos os dias, das 18h até meia-noite.
Vale a visita!