Fan Bing Bing e Karlie Kloss no primeiro red carpet do Festival de Cannes 2015. Foto: Getty Images

Fan Bing Bing e Karlie Kloss no primeiro red carpet do Festival de Cannes 2015 – Foto: Getty Images

Todos prontos para mais uma edição do tradicional Festival de Cinema de Cannes? A edição 2015 começou nesta quarta-feira (13.05) e em poucas horas de red carpet já deu pra sentir que até o dia 24 de junho aquele pedaço vai ser disputadíssimo.

O tapete vermelho foi inaugurado com a estreia do longa La Tete Haute, com Catherine Deneuve. Quem deu o ar da graça? Lupita Nyong’o, com um Gucci de tirar o fôlego, Julianne Moore, ganhadora do Oscar 2015 de melhor atriz, de Armani Privé e Naomi Watts que escolheu um Elie Saab poderoso. Os próximos dias serão animados. Ainda bem!

Natalie Portman de Dior e Catherine Deneuve Jean Paul Gaultier Couture. Fotos: Getty Images

Natalie Portman de Dior e Catherine Deneuve Jean Paul Gaultier Couture – Fotos: Getty Images

Lupita Nyong'o de Gucci e Naomi Watts de Elie Saab e joias Bulgari. Fotos: Getty Images

Lupita Nyong’o de Gucci e Naomi Watts de Elie Saab e joias Bulgari. Fotos: Getty Images

Doutzen Kroes de Atelier Versace e Liya Kebede de Louis Vuitton, Karlie Kloss de Atelier Versace e Julianne Moore de Armani Privé. Fotos: Getty Images

Doutzen Kroes de Atelier Versace e Liya Kebede de Louis Vuitton, Karlie Kloss de Atelier Versace e Julianne Moore de Armani Privé – Fotos: Getty Images