O grupo Max Mara apresenta duas novas marcas para o seu leque de empreendimentos. Focadas nas vontades das mulheres contemporâneas, as etiquetas Aiim e Tresophie serão vendidas a partir de janeiro de 2017 em multimarcas na Itália, França, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha e Rússia.
A primeira, Aiim (Art is inside me), será uma marca contemporânea de malhas, que oferecerá blusas, casacos, vestidos e saias pelo preço médio de € 160 (cerca de R$ 600). A coleção de verão 2017 contém 50 croquis e é inspirada no trabalho do artista Alphonse Mucha, da época do Art Noveau. Destaque para os plissados, babados e margaridas multicoloridas que compõem peças.
Já a Tresophie terá seu foco em modelos de festa, dos mais elegantes até os mais casuais, que custarão cerca de € 280 (R$ 1.040). A primeira coleção, composta por 52 peças, oferece um guarda-roupa que passeia por três diferentes estilos: romântico, superglamuroso e clássico. Bazaar ama os vestidos de georgette fluidos com babados, vestidos de cetim duchesse de seda e, para os mais tradicionais, vestidos de organza com efeitos de macramê.
AS lojas online de ambas as marcas só serão lançadas no final de 2017. Vale lembrar que o grupo Max Mara já contém em seu portfólio grifes como Max Mara, Sportmax, Weekend Max Mara, Max & Co., Marella, iBlues, Pennyblack, Marina Rinaldi e Persona.