A Gucci acaba de apresentar um livro, que sai em edição limitada, intitulado “World (The Price of Love)”. Com o nome de hit musical da banda britânica New Order, o livro inclui imagens do resort 2019 da marca, com fotografia de Martin Parr.
Conhecido por suas fotos documentais, Parr clicou modelos com looks da marca e pedestres em Cannes, na Riviera Francesa. Boa parte das imagens foram feitas no hotel e clube de praia local InterContinental Carlton Cannes, em clima fun.
Com apenas mil cópias no mercado, a publicação será distribuída pela editora independente Idea, com sede em Londres, e será vendido a US$ 60 (cerca de R$ 226) a partir de 29 de novembro, quando será lançado oficialmente no Gucci Garden, em Florença.
Além da loja de Florença, o livro também estará disponível na recém-inaugurada livraria Gucci Wooster, em Nova York, e no e-commerce da Idea, editora responsável pela publicação.
Leia mais:
Gucci apresenta Lana del Rey e Jared Leto em campanha de perfume
Gucci: bolsa Major League Baseball chega ao Brasil