Como de costume, Tom Ford abriu a semana de moda de Nova York com finesse. O designer apresentou uma alfaiataria impecável, trouxe de volta o veludo e mostrou acessórios que são a cara dos fashionistas. O chapéu de pelúcia, os lenços de jersey e correntes marcaram presença na passarela, enriquecendo o desfile com muita informação de moda. Com uma cartela de cor misteriosa, onde o tom pastel foi misturado com o poderoso all black, o prata fechou a noite com louvor. Veja a seguir as 10 coisas que Bazaar amou do inverno 2019 da Tom Ford:
1. O visual composto pelo chapéu de pelúcia e o lenço de jersey já é um must para os fashionistas.
2. O all black está sempre presente nos desfiles de Tom Ford. Mas desta vez, o mood foi completo, como se as peças tivessem caído na tinta.
3. O veludo está de volta! Gigi Hadid caminhou pela passarela com o blazer vermelho e já podemos ver qual será a peça-desejo do inverno.
4. A combinação do blazer de alfaiataria com as calças de seda é o exemplo de equilíbrio. A calça sensualiza e adiciona feminilidade ao look sério proporcionado pelo blazer – que leva lapela e é fechado pelos botões na parte da frente.
5. O prata vem desbancando o dourado e Tom Ford apostou na cor. A modelo Anok Yai fechou o desfile com glamour.
6. A pelúcia marcou presença na passarela. Arrematando os looks chiques de alfaiataria, ela vem como o novo trench coat.
7. Para adicionar mais poder aos vestidos sensuais, Tom Ford apostou nas correntes para arrematar os looks femininos.
8. Não existe nada mais chique do que o look all white no inverno.
9. Os looks masculinos fizeram bonito no inverno 2019 da Tom Ford.
10. O verde musgo é outra aposta de cor do estilista. Usado com tons de marrom e com o salto roxo, o verde é fino e sinônimo de moda.
Leia mais:
Olho preto: a tendência da alta-costura de verão 2019
Batom vermelho borrado: a beleza de Julien Fournié
Ralph & Russo renova o delineador gatinho para o verão 2019
10 coisas que amamos da alta-costura verão 2019 da Valentino