À partir do dia 25 de outubro, a Harper’s Bazaar se une à plataforma educacional de empreendedorismo de moda Fashion Meeting para um curso sobre a produção de conteúdo jornalístico contemporâneo: o “Jornalismo de Moda by Harper’s Bazaar”.
O jornalismo foi uma das atividades mais atingidas pela revolução digital que vivemos, principalmente nos meios de comunicação. Inúmeras possibilidades passaram a existir para compartilhamento de conteúdo e todas as mídias, sem exceção, precisaram se adaptar e se reinventar. No ano em que completamos uma década de Bazaar Brasil, desenvolvemos a parceria com a Fashion Meeting para compartilhar os desafios vividos e as demandas atuais para a produção de conteúdo de moda.
Neste programa, conheça as melhores práticas de um jornalismo contemporâneo e com curadoria afiada, à partir da visão do time da Bazaar: Patricia Carta (publisher), Anna Paula Buchalla (redatora-chefe e editora de beleza), Carol Hungria (diretora de conteúdo digital), Jorge Wakabara (editor de moda sênior convidado), Ligia Braslauskas (diretora de conteúdo digital), Patrícia Favalle (diretora de redação da Bazaar Kids e Bazaar Noiva) e Rodrigo Yaegashi (editor de moda sênior).
O conteúdo desse curso será apresentado em cinco encontros online e ao vivo, que acontecem nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de outubro, sempre das 19h30 às 21h30, totalizando dez horas de muito conteúdo.
O time da Bazaar compartilhará um conteúdo inédito e exclusivo, abordando desde o cenário do mercado editorial brasileiro até a atuação nas redes sociais, passando por práticas do bom jornalismo, pela construção de uma autoridade sólida e pela importância da imagem nesse contextos. Saiba mais detalhes e garanta a sua vaga no site do Fashion Meeting. Te esperamos lá!