Victoria Beckham apresenta linha de bolsas e aposta nas camadas

Foto: Divulgação

Poucas marcas que tem menos de 20 anos de mercado têm um poder tão grande de reconhecimento quanto a Victoria Beckham. Sejam seus casacos impecáveis, vestidos que embalam o corpo ou, mais recentemente, bodys com design de camisa polo, é simples reconhecer o DNA da label quando é eleita por alguma fashionista. E, nesta temporada, a marca apresenta uma nova gama de produtos que promete ter o mesmo reconhecimento: sua primeira linha de bolsa.

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“Já tínhamos bolsas antes, mas nesta temporada, houve uma estratégia real… Cada detalhe foi considerado. A alça [de um dos modelos] foi inspirada em um relógio que David me deu quando ganhei o OBE (ordem da cavalaria britânica que gratifica contribuições para as artes e ciência)”, conta Victoria Beckham em entrevista ao WWD.

Foto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

A nova linha da marca apresenta modelos para diferentes gostos e estilos – de totes amplas e perfeitas para acompanhar as necessidades do dia a dia a clutchs elegantes, com cores fortes e cheias de detalhes e modelos redondos perfeitos para serem usados em dupla. A logo da marca, que fez sua estreia no pre-fall apresentado em janeiro, também estampa as novas bags, além de aparecer em jeans, na texturização de casacos e em bodysuits.

Esta última peça é a grande estrela da coleção. Em tricô e malha, a peça cobre o corpo todo e foi pensada para looks com diversas camadas – da forma que Victoria Beckham mais gosta. No fim das contas, esse é o principal convite da marca: descobrir o seu styling e as possibilidades de construção de camadas que as peças oferecem, assim, todas as consumidoras podem brincar de criar looks dignos de chamar a atenção dos paparazzi, como faz a criadora da label. Veja na galeria os destaques da coleção: