Nesta semana, a Ralph Lauren fez seu retorno para as passarelas, no primeiro desfile presencial da marca desde o início da pandemia. A apresentação foi uma celebração ao lifestyle elegante de Lauren, que criou no Museum of Modern Art, em Nova York, uma réplica da sua sala de estar localizada na Fifth Avenue.
Assim como o clássico cenário – com cadeiras metalizadas, coffee table books e fotos em preto e branco -, a coleção homenageia o DNA da marca. Do suéter estampado com monograma que Gigi Hadid usou para abrir o desfile aos smokings, camisas, casacos e risca de giz, o inverno 2022 da Ralph Lauren traduz a forma como a vontade da label de reforçar seus códigos, como inspirações equestres e a paixão pela alfaiataria
Branco e preto dominaram a cartela de cores da coleção, que contou com algumas peças em vermelho que acrescentam vivacidade à linha neutra. As peças em tricô, que têm diferentes desenhos, são impecáveis e destacam o papel da Ralph Lauren na popularização do estilo western norte-americano.
Veja na galeria dez looks que amamos da coleção: