Ao longo de 30 anos, Rachel Trevor-Morgan construiu um negócio próspero e bem-sucedido. Rachel trabalha em seu ateliê na St James, em Londres. Nome à frente da coleção de chapéus da rainha Elizabeth II desde 2006, a monarca – que morreu nesta quinta-feira (08.09), aos 96 anos – já desfilou modelos em eventos importantes como o Royal Ascot, a celebrações de seu 80º aniversário em St Paul’s, de suas bodas de diamante na Abadia de Westminster e um encontro com George Bush em Washington, só para citar apenas alguns. Rachel também desenha chapéus para outros membros da família real.
Ela é conhecida por seu trabalho manual e design únicos, resultando na elegância pela qual construiu sua reputação. Rachel e sua equipe criaram um negócio de chapelaria celebrando o artesanato, colaborando de perto com várias grifes de Londres projetando chapelaria para complementar suas coleções.
Rachel é um libré da The Worshipful Company of Feltmakers. Todos os anos, ela organiza uma competição de design de chapelaria em nome da Livery para estudantes novos designers para incentivar e apoiar o comércio de chapelaria.
Rachel também é co-curadora de ‘Unveiled, The Craft of Millinery’, uma exposição de chapelaria que faz parte da London Craft Week. A exposição reúne as melhores chapeleiras britânicas que celebram o ofício de fazer chapéus.
Veja mais na galeria: