
Foto: Driu Crillu & Tiago Martel, com edição de moda at large Filipa Bleck, styling Kat Peneau, maquiagem Tiziana Raimondo, cabelo Sachi Yamashita e assistente de styling Anastasia Babko
O primeiro tênis de treino da Vert e o desafio verão da Les Cinq Gym são os destaques da coluna Drops de Beauté de nossa redatora-chefe e editora de beleza. Semana recheada de lançamentos de novos cosméticos também. Veja:
WHAT’S NEW
Dada a largada: a Les Cinq Gym lança método de emagrecimento e ganho de musculatura em um mês
Bazaar participa do Q Desafio: ideia é perder gordura e ganhar massa magra com acompanhamento dos profissionais da academia
Tenho quarenta dias para chegar na minha meta. Esse é o período do Q Desafio, da academia Les Cinq Gym, que começou na semana passada – o programa prevê dedicação máxima ao treino e orientação alimentar, com o objetivo de emagrecer e/ou definir a musculatura.
São dois grupos – fast loss (emagrecimento) ou shape (definição muscular) – e os dois alunos que conseguirem o melhor resultado em cada um deles, respeitando a ordem de segundo e primeiro lugar, ganharão como prêmio uma viagem. “Para cada um dos grupos é proposto um programa de exercícios e oferecida orientação nutricional de maneira personalizada. Ao final do período que vai até 15 de dezembro, quem obtiver mais pontos, a serem atribuídos em alguns itens, vencerá o desafio em cada grupo”, explica Rodrigo Sangion, personal trainer e CEO da Les Cinq Gym.
O desafio prevê participação nas aulas estipuladas, o cumprimento do programa estabelecido na sala de musculação ou no espaço de exercícios cardiorrespiratórios e a avaliação das medidas corporais. Todos seguem a metodologia Rodrigo Sangion de treinamento, que prevê mais resultado em menos tempo de treino, desde que esse seja feito próximo ao limite máximo de esforço. “Cada grupo de até dez alunos tem um professor como padrinho, responsável por dar orientações individuais e tirar dúvidas. E todos passarão, em algum momento, por um nutrólogo, responsável pela orientação alimentar”, acrescenta Sangion.
Primeiro tênis Vert de treino chega ao mercado
Shop2gether e Vert fazem collab e lançam o primeiro tênis de performance da marca. Pensado para aulas de musculação, o modelo vai do treino ao look do dia.
A Vert traz produtos com materiais veganos em sua confecção – como algodão reciclado, cana de açúcar, borracha nativa da Amazônia, couro de milho, entre outros – e tem toda a sinergia com o Shop2Gether. O modelo foi desenvolvido em tons pastel de azul e laranja, com fundo acinzentado. Bazaar amou a novidade!
O tênis exclusivo da parceria entre Shop2gether e Vert está disponível para compra exclusivamente no e-commerce.
HITS
1. Ação Tripla
Da Nívea, a nova linha facial de protetores solares multibenefícios tem ação tripla: contra raios UVA/UVB, radicais livres causados pela luz visível e poluição. O lançamento chega em três versões: Anti-Acne, Antissinais e Pele Radiante (R$ 70, cada), todos com textura ultraleve e de rápida absorção, alta proteção UVA/UVB. Com ativos como Sal do Himalaia, conhecido por auxiliar na prevenção da produção de oleosidade excessiva da derme; Algas Marinhas, que promovem a produção de colágeno da pele e Extrato de Rosas, com alto poder antioxidante.
2. Sobre flores
A L’Occitane au Brésil apresenta a linha Pomar de Flores Buquê, inspirada na beleza surpreendente da diversidade de um pomar. O resultado da junção de diversas flores em um só buquê, é um perfume impactante, com notas frutadas e amadeiradas combinadas com musks. O Eau de parfum (R$ 189) traz a delicadeza da flor frésia e as notas brilhantes de bergamota, combinadas com a singularidade das pétalas de rosa.
3. Vem, verão!
Da collab entre Impala e Juliana Paes, a coleção de esmaltes Nosso Jeitinho traz as cores tendências do verão. Tonalidades intensas e vibrantes exaltam a beleza e a alegria características das brasileiras. São oito cores cremosas, saturadas e vibrantes, como o Fut&Sol” amarelo alaranjado.
4. Upcycling
Novidade em beauté, a Lander, de biocosméticos com propósito da economia circular, traz o óleo facial nutritivo e o óleo hidratante, que são produzidos da maneira mais sustentável possível, a partir da utilização de resíduos de frutos e vegetais. As sementes das uvas utilizadas são orgânicas, sempre respeitando a época de colheitas de cada safra. A extração é feita por meio de prensagem a frio e, com isso, o óleo é 100% puro, de altíssima qualidade, com aroma suave e que preserva suas propriedades na íntegra.
5. Surpreendentes
A terceira coleção de perfumes da Amyi (R$ 435, cada) foca no conceito de prazer. Amyi 3.17, por exemplo, tem cheiro de suor pós-sexo. A perfumista Maria Fernanda Faigle, da EF Internacional Fragrance, assina a coleção que criou com total liberdade criativa. O 3.16 é uma combinação inusitada de notas cremosas e salgadas – figo, açafrão negro e âmbar mineral. Já o Amyi 3.18 traz uma overdose de notas de cacau contrastadas com o frescor do licor de absinto.
6. Delicadeza
Kind Beauty and Care lança a primeira linha de skincare com celulose microfibrilada na composição. A alternativa mais sustentável aos cosméticos brasileiros é de fonte natural e renovável, proveniente de florestas de Eucalipto plantadas e certificadas de manejo sustentável, que confere uma textura única aos produtos da marca e ainda age como uma espécie de booster de umectação. A marca chega ao mercado com sete produtos, entre séruns de tratamento facial e polpas de limpeza, como esta versão suave (R$ 79,90).