Carol Ayrosa – Foto: Divulgação

O Food Stories, empresa especializada em experiências gastronômicas que ativam os cinco sentidos, é um novo patamar na arte de receber bem. Com conjuntos completos, da louça, flores, passando pela comida, playlist, essências, os kits chegam prontinhos em casa em várias versões. Agora, o Food Stories ganha novas experiências assinadas e parceiros renomados, trazendo a gastronomia como memória afetiva.

Entre elas, a Stories LAB – um hub criativo de experiências customizadas que representam a marca, seus objetivos e valores de forma emocional e sensorial. Em meses de lançamento já conta com um portfólio de clientes como Iguatemi, Chandon, Seara, Dolce & Gabbana, L’occitane, Brasilprev, Itaú, entre outros. Além de ter colaborado com grandes agências como TracyLock (atual DM9), Mkt Mix, Index, Cross Networking, Rock Comunicação.

A mais recente ideia de Carol Ayrosa, em parceria com Rafaela Dantas e Luiz Queiroz, da PP Studio é a OAKS – One of a Kind Stories. A partir de uma curadoria de produtos especiais e exclusivos, é possível combinar peças de forma personalizada e criar um presente único para quem você ama – sem necessariamente a entrega Food. É uma celebração de histórias pessoais, que se tornarão presentes memoráveis em uma experiência sob medida para cada pessoa, em cada momento da vida.

A premissa das três unidades de negócio é comum: conectar pessoas e enaltecer relacionamentos reais, criando memórias afetivas inesquecíveis.