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Mais que um salão de atacado premium, o Salão Casamoda se consolida como guardião da moda e das tradições brasileiras em seu melhor estilo. Depois de abordar temas globais como Metaverso e o quiet luxury, o evento nunca deixou de olhar para suas raízes e tem em seu portfólio a celebração da Tropicália e, desta vez, explora o Mangue Beat.

“Tal como a Tropicália, o Mangue Beat teve essa verve em entender o que estava acontecendo mundo afora e traduzir para o mangue recifense seu significado, dando uma roupagem moderna e diferente de tudo que já se viu. É essa intenção com nossa curadoria de moda em nossos eventos, mostrar o Brasil em sua maior e melhor potencialidade”, diz Xavier Neto, diretor criativo e curador do Grupo Casamoda.

Para adentrar a temática e deixar a atitude “da lama ao caos” mais condizente aos visitantes da Casa Petra, onde será a próxima edição, a designer Lulu Aguiar do Studio LAD foi convidada a criar uma identidade visual autêntica e marcante. Com códigos ultrafemininos, colocou toda a energia e singularidade do tema, transformando-o em uma celebração culturalmente rica.

Na liderança do grupo, Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira continuam a todo vapor, com a produção executiva impecável de Adriana Ueda e continuando a parceria com a Harper’s Bazaar Brasil, que contará com a curadoria do nosso editor de moda, Guilherme de Beauharnais, escolhendo as peças das marcas expositoras do Salão Casamoda na seleção “Bazaar Ama” do happening mais conectado do atacado.

Os famosos talks continuam firmes e fortes com convidados especiais e ainda acontece o lançamento da Formação Casamoda, onde as feras do varejo Ester Morgan, Max Daguano e Bruna Espósito farão um masterclass por dia. A primeira edição Varejo 360° contará com convidados, como Edson Daguano, Cláudia Manhães e Andressa Rando Favorito.

O evento começa, no dia 22 de agosto, com uma pela programação: Talk, Salão de Negócios, Masterclass, encerrando o dia com um desfile. No dia 24 de agosto, o encerramento do evento conta com uma festa à fantasia, uma celebração ao aniversário do DJ Gui Defilippi, figura conhecida nas festas da Petit. Além de ser aberta ao público, a edição apoiará, pela primeira vez, a ação Bem da Moda, dos alunos da ESPM, que visa arrecadar capital para ajudar o GRAAC. Programe-se consultando os perfis do Instagram @salaocasamoda e @casamoda.showroom e acompanhe toda a cobertura pelo Instagram da Bazaar.

Para maiores informações e ingressos, acesse o site da Sympla.

Parceiros: Bem da Moda, Casa Petra, Impari Assessoria, Lulu Aguiar, Pini Personalizados.