
Evento Kérastase no Museu do Amanhã – Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (20.07), a Harper ‘s Bazaar Brasil esteve no Rio de Janeiro para a primeira Kérastase Pop Party no Brasil, evento que tomou conta do Museu do Amanhã. A marca de produtos de alta performance para cabelos apresentou o lançamento de sua mais nova causa social.
O propósito do evento estava na força feminina, além dos produtos de qualidade para os fios, a Kérastase lançou o Power Talks, uma plataforma de mentoria que promove uma conexão entre mulheres dos mais variados setores do mercado de trabalho.

Lançamento do Power Talks, iniciativa da marca para mentorias – Foto: Divulgação
O talk intitulado “Mulheres que movem mulheres”, marcou o lançamento da parceria da marca com a ONG Alumna, que promete mentorear 150 mulheres pelo Brasil. O principal objetivo é a conexão entre mulheres, que estão começando ou recomeçando no mercado de trabalho, com grandes executivos, possibilitando uma oportunidade de aprendizado entre elas – por isso o nome vem de “conversas poderosas”.
Ministrado por Larissa Ushizima, cofundadora e conselheira Alumna; Renata Malheiros Henriques, cofundadora e conselheira Alumna; Maíra Pimentel, CEO e cofundadora Tamboro e mentora Alumna; Jennifer Santos, mentorada Alumna Turma 4; Eduarda Vieira, Gerente de Comunicação, Diversidade e Sustentabilidade de L’Oréal Produtos Profissionais; e Joana Fleury, Diretora Geral de L’Oréal Produtos Profissionais no Brasil.
“Queremos, cada vez mais, que Kérastase seja reconhecida pelo seu compromisso de empoderar mulheres. Estamos muito felizes com tudo que construímos para esta noite, que irá celebrar em um dos museus mais importantes do País o lançamento da nossa causa de marca”, comenta Arnaud Messange, Diretor de Kérastase no Brasil.
A grande celebração da noite ficou por conta da festa que aconteceu depois da conversa. Ao ar livre e com direito a vista para o mar, a música foi uma das grandes atrações da noite. Com abertura comandada pela DJ Livea, seguido de show agitado da cantora Marina Sena e encerramento com um DJ Set criado por Valentina Luz.
A Kérastase faz parte do universo feminino desde sua fundação em 1964, com alguns dos pilares da marca sendo o empoderamento da mulher através dos rituais de beleza. O lançamento do Power Talks marca também uma vertente da marca de conseguir elevar a autoestima feminina no mental e no mercado de trabalho moderno, além dos cabelos com tratamentos luxuosos.