Riachuelo no The Town | Fotos: Divulgação

Riachuelo no The Town | Fotos: Divulgação

Além da música, os festivais tem o poder de destacar o melhor do estilo de seu público. Pensando nisso, a Riachuelo, marca do look oficial do The Town, lança uma coleção especial com peças e acessórios fashionistas para garantir o visual perfeito em todos os dias de evento, que conta com show de Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Demi Lovato, Maroon 5, entre outros.

A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos para as peças. Os produtos disponíveis para os amantes da música e da moda foram pensados justamente para trazer as maiores tendências que acontecem no mundo em looks confortáveis e cheios de estilo.

Para aquelas que gostam de ousar, os bodies e tops de renda foram pensados para ficarem à mostra, e são peças curingas para dar destaque a qualquer look. Além disso, a coleção ainda traz opções de macacão, top “ombro a ombro”, vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargos mid, bolsos utilitários e T-Shirts de bandas inspiradas nos anos 2000. Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética Y2K/anos 2000 que está tão em alta.

Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo, a marca de fast fashion também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows. Além da coleção, como esquenta, a Riachuelo repaginou o provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town. A ativação ficará disponível até 10/9.