Foto: Divulgação

Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, Arezzo expande os horizontes e inicia, nesta quarta-feira (06.09), a venda de seus produtos em 200 pontos de venda em 35 estados norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34th Ave.

A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora da Arezzo.

Foto: Divulgação

A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os produtos tanto na loja física quanto no e-commerce da Macy’s.