Drogaria Discover inaugura nova loja | Foto: Divulgação

Drogaria Discover inaugura nova loja | Foto: Divulgação

São Paulo está perto de ganhar um espaço único com o foco em beleza e bem-estar. A drogaria Discover, lançada originalmente no Rio de Janeiro e que desembarcou em solo paulistano em 2021, no Shops Jardins, agora conquista o bairro do Itaim Bibi. O local, de , 230 metros distribuídos em dois andares, tem como propósito reunir as melhores descobertas em saúde, beleza e bem-estar, com mais de 25 mil produtos de quase 500 marcas. A frente do negócio estão os irmãos Leonardo e Karina Diniz Jorge, segunda geração da família Diniz Jorge, que começou o negócio com a Drogaria Iguatemi, há cinco décadas, e conta hoje com dez lojas das duas marcas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Drogaria Discover inaugura nova loja | Foto: Divulgação

Drogaria Discover inaugura nova loja | Foto: Divulgação

São 230m² distribuídos em dois andares. Com sua curadoria de produtos, o primeiro é um verdadeiro paraíso para os amantes da beleza: “A Discover nasceu com o propósito de promover a descoberta de novas marcas e produtos. Analisamos e mapeamos o comportamento do consumidor, e com esse estudo antecipamos as tendências para proporcionar ao cliente uma experiência genuína”, explica Karina Diniz Jorge, diretora do Grupo DI.

No segundo andar, o Grupo traz um conceito totalmente inovador para o mercado de beleza, em um ambiente de experiências multissensoriais, com espaços temporários para ativações como workshops, talks e experimentação de marcas, como inédito bar à parfums da O.U.i., que oferece experiência olfativa e drinks não alcoólicos inspirados nas fragrâncias da marca, o Coffee Bar da SuperCoffee e o Hair Lab das marcas Br&Co e Living Proof.

A Discover traz 14 marcas com venda exclusiva durante o período de inauguração, incluindo Mise EN Scène, Ryo, Dr.PAWPAW, DuasPele; as “Medical Brands” Aille Clinic, Mariá Spa, Be One, Ao Fio, Dailla Colágeno, Lab Sacrée, Mãe Vitamina e Dr. Jack; Ziel Natural, Noomana, Clarins, Clinique, Esthederm, Embryolisse e Shiseido; o retorno ao mercado nacional de marcas icônicas como Revlon e Maybelline; Curaprox e Alpine White.