Givaudan “What is Love?” – Foto: Anna Paula Buchalla

O que é o amor para um Gen Z? Os perfumistas da Givaudan, líder mundial de fragrâncias finas, deram uma resposta perfumada a essa pergunta. E o resultado foi apresentado em uma experiência imersiva, na sede da Givaudan, em São Paulo, com as principais tendências de perfumes voltados a esse público.

No total, mais de 20 fragrâncias foram criadas com base em temas bastante presentes na vida desses adolescentes, como beijo, sexualidade, autoestima, medos e angústias, além é claro, das coisas proibidas. Até flor de cannabis e o rum “roubado” do bar dos pais viraram cheiro dos frascos-tendências que moldam o futuro da criação de fragrâncias.

Givaudan “What is Love?” – Foto: Anna Paula Buchalla

A experiência já passou por Nova York, Paris e Dubai. Em São Paulo, os visitantes passaram por sete espaços com atividades sensoriais e olfativas, para sentir e refletir sobre suas percepções em cada ambiente. Cada um traduziu o que é o amor para a Geração Z.

Com 3,9 bilhões de visualizações obtidas sob a hashtag #PerfumeTok no TikTok, a fragrância se mostra importante quando se trata da expressão emocional da Geração Z. “What is Love?” é o resultado de uma extensa pesquisa, impulsionada pelas percepções dos consumidores e pelo monitoramento das mídias sociais, garantindo a expressão olfativa mais precisa e diferenciada desses novos códigos de amor que priorizam ainclusão e a emoção sem freios.

Givaudan “What is Love?” – Foto: Anna Paula Buchalla

Os perfumistas da Givaudan aproveitaram sua liberdade criativa ilimitada para traduzir a busca da Geração Z por autenticidade e amor carinhoso em composições de fragrâncias nunca antes cheiradas.Para Arnaud Guggenbuhl, Head Global de Percepção e Imagem de Marketing de Fragrâncias Finas, “What is Love? oferece uma leitura realista do que o amor significa para esta geração e oferece um excelente campo de inspiração para os nossos perfumistas “.