
Secadores da Dyson ficaram hypados no TikTok| Foto: Divulgação
Caso você seja usuário assíduo do TikTok, com certeza já se deparou com o secador Dyson. O produto mais viralizado da marca é o “Dyson Airwrap”, secador multifuncional, que vem acompanhado de sete acessórios para estilizar o cabelo de diversas formas, seja alisando, escovando ou cacheando. Assim que foi lançado, o sucesso do aparelho foi tanto que ele esgotou o estoque, gerando uma lista de espera de mais de 120 mil pessoas. De acordo com a marca, o produto eletrônico em um controle de calor inteligente que mede a temperatura do fluxo de ar mais de 40 vezes por segundo, para controlar de forma inteligente o elemento de aquecimento e assim manter a temperatura abaixo do 150°C, evitando danos extremos causados pelo calor e ajuda a manter o brilho do cabelo. Propondo um verdadeiro salão de beleza em casa, ou melhor, no seu banheiro.
Desde então, os secadores poderiam ser adquiridos apenas no exterior. Nos Estados Unidos, por exemplo, os aparelhos podem ser encontrados a partir de US$ 400 (cerca de R$ 2 mil). Todavia, como o Brasil é um dos principais país no mundo que consomem beleza, a chegada da Dyson irá acontecer mais rápido do que imaginávamos (ainda bem). O site da marca já funciona com a mensagem em português “Em breve no Brasil”, mas o que chamou a atenção mesmo foi os publis que algumas influenciadoras como Sasha Meneghel e Malu Borges fizeram para espalhar a notícia. “Essa marca que faz parte da minha vida há muito tempo e agora está chegando no Brasil”, escreveu a modelo no vídeo de divulgação.
Ver essa foto no Instagram
Até então, nesses informes, a Dyson não havia divulgado uma data para sua chegada. No entanto, Bazaar descobriu que a chegada dos secadores estão programados para meados de abril a junho deste ano. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há ideia de valores, quais produtos irão vir e como serão comercializados. Seguimos aguardando ansiosamente mais informações.