
Isa Silva e Tok&Stok lançam collab – Foto: Divulgação
A última semana de março recebe diversas novidades fashionistas que você não pode deixar de saber. Da nova bolsa da Bottega à mudança da Gallerist com a entrada no atacado , descubra com Bazaar o que ficar de olho nos próximos dias!

J Chermann – Foto: Divulgação
J Chermann inaugura loja Shopping Iguatemi em abril
Celebrando a trajetória de 15 anos de sucesso, a moda da J.Chermann chega oficialmente ao Shopping Iguatemi no próximo mês de abril. Conhecida por apresentar looks criativos e cheios de bossa que se diferenciam pelas ilustrações autorais, desenhadas à mão e assinadas pela estilista e fundadora, Julie Chermann, a nova loja recebe a coleção outono- inverno 24, que surpreende ao reinterpretar algumas das estampas icônicas da marca que cativaram. O projeto do espaço é da renomada Tupi Arquitetura e revela uma ambientação inteligente e integrada com pé direito alto com destaque para estrutura das vigas estruturais do shopping que incorporam um dos elementos que faz parte do universo da J.Chermann: as listras. Além disso, a marca está presente com uma flagship store à Rua Peixoto Gomide, nos Jardins, no e-commerce próprio e em algumas multimarcas selecionadas pelo país.

Isa Silva e Tok&Stok lançam collab – Foto: Divulgação
Isa Silva e Tok&Stok lançam coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
Tok&Stok lança, em parceria com a designer Isa Silva, sua mais nova coleção: “Sete Ervas”, que destaca a potência da brasilidade e o poder do sensorial. A collab conta com acessórios de decoração, que carregam um viés forte e autêntico da artista e estampas cheias de significado e estilo. O conceito da coleção é inspirado nas raízes afro-brasileiras e indígenas e é interpretado por meio dos tecidos capulanas e desenhos botânicos, aplicados em materiais como algodão, cerâmica e madeira, que trazem boas energias para a casa. A famosa frase cunhada pela própria Isa, “Acredite no seu Axé”, também está presente nas estampas, trazendo sua mensagem de positividade e confiança para os produtos. A coleção conta com 38 produtos, que vão de R$22,90 a R$ 479,90 e traz uma cartela de tons de verde, que remete diretamente às ervas, e um bege chamado de “argila crua”.

Bottega Veneta apresenta nova Andiamo – Foto: Divulgação
Bottega Veneta aposta em novo modelo da bolsa Andiamo
Grande aposta de Matthieu Blazy, a bolsa Andiamo entrou para a história da Bottega Veneta. O nome Andiamo se traduz como “Vamos” em italiano, incorporando o espírito da bolsa. Uma homenagem a ir a lugares e ao conceito de arte em movimento de Blazy. A bolsa queridinha das celebridades, entre elas nomes como Hailey Bieber, Michelle Yeoh e Kim Nam-joon, já se tornou um grande item de desejo no mundo fashion. Pensando sempre na variedade do dia-a-dia, Bottega lnça o novo modelo Andiamo. A arte do novo modelo está ligada a um conjunto cuidadosamente selecionado de materiais essenciais. O couro de bezerro Bristol é um couro originário da França que passa por um processo único de envelhecimento, lavagem e escovação manual. Embora o couro tenha aspecto natural, oferece estrutura firme e toque suave. O corpo em lona é uma função durável e resistente, contrastando com o couro amanteigado. Um nó de metal latão adorna e prende as alças trançadas da bolsa, permitindo que Andiamo seja ajustado no ombro ou no corpo. Para lançar essa nova edição, a marca apresenta uma nova campanha, estrelando a modelo chinesa Liu Wen. A nova Andiamo está disponível em pequeno e grande em madeira natural/claro (marrom claro e bege).

Gallerist – Foto: Lu Prezia
Gallerist anuncia entrada no atacado
O Gallerist, fundada por Carol, Mariana, Fernanda, Denise e Amanda Cassou, está chegando no mercado atacadista com as marcas Framed, Allmost Vintage, Linnen e Clemence. Na expansão, a empresa busca atingir objetivos, incluindo a captação de uma nova classe de consumidores e a ampliação de sua presença em regiões onde ainda não possui lojas físicas. O negócio, gerido pelas irmãs curitibanas e pela mãe das quatro, Denise Cassou, acaba de ganhar uma CEO de fora da família: Regina Schneidewind.
Ver essa foto no Instagram
On reúne Omar Apollo e convidados na Working Title após Lollapalooza
Após se apresentar no festival Lollapalooza 2024 no último domingo (24), Omar Apollo participou de um evento no Jardins nesta segunda-feira (25), em São Paulo, na loja Working Title, em parceria com a marca de tênis On. Além de marcar presença entre convidados da marca e alguns fãs, o artista elaborou um DJ Set com músicas novas e hits já conhecidos.

Pulseiras Bulgari Serpenti Viper e anéis Bulgari Serpenti Viper – Foto: Guilherme da Silva, com direção criativa de Alexandre Montanher, styling de Victor Borges e beleza por Gui Casagrande com produtos Chanel Beauty
Bulgari anuncia a criação da Fondazione Bvlgari
A fim de criar um magnífico futuro, a Bulgari anuncia a criação da Fondazione Bvlgari. A Maison romana, que sempre sentiu o dever de criar valor permanente em iniciativas multifacetadas, apoia os territórios das artes, da filantropia e do savoir-faire. Colaborações com instituições de caridade que apoiam a equidade de gênero ou defendem a igualdade de acesso à educação, investimentos para reforçar as infraestruturas educativas, contribuições financeiras para a conservação do patrimônio cultural da Itália e o estabelecimento de um sistema de apoio à comunidade artesã são apenas alguns exemplos deste profundo impacto social, compromisso filantrópico e cultural que sempre distinguiu a cultura corporativa da Bulgari. Como o ápice de uma missão que faz parte da identidade da Maison, Fondazione Bvlgari está comprometida em construir um amanhã significativo e um valor permanente por meio do cuidado, generosidade e dedicação a longo prazo. Acreditando firmemente que a vida pode ser elevada ao revelar a magnífica beleza da diversidade humana, a Fondazione Bvlgari tem como objetivo revelar, promover e valorizar o potencial ilimitado e a beleza única que estão ocultos em todos os campos em que irá atuar e em todas as pessoas que serão impactadas por suas ações. Desta forma, buscará a excelência em diversos campos de atuação, que estarão em constante evolução, sustentando o compromisso profundamente enraizado da Bulgari com a arte e o patronato, a educação, a filantropia e a inclusão, e a transmissão do savoir-faire.

Tênis VEJA – Foto: Divulgação
VERT agora é VEJA
Com quase 20 anos de existência, a marca de tênis VEJA fez sua estreia no Brasil foi sob o nome de VERT (verde em francês), em 2014, como uma resposta estratégica aos desafios legais, pois a nomenclatura original já estava registrada. Em março de 2024, uma década depois, a empresa VERT agora é oficialmente VEJA em solo nacional! Os tênis são vendidos hoje em mais de 100 países, e, ao longo da história da marca, já foram comercializados 14 milhões de pares. Para celebrar este novo capítulo, a VEJA reintroduz seu primeiro tênis, o Volley. Lançado em 2005, no Palais de Tokyo em Paris, vendeu 5 mil pares e é inspirado no vôlei brasileiro dos anos 70. Desde então, a marca e a coleção cresceram em todo o mundo. O retorno desse modelo marca o início de mais uma etapa em sua trajetória. A primeira coleção da VEJA no Brasil será lançada em março, no site e em lojas parceiras por todo o país.