Nascida da fusão entre o legado na fabricação de calçados, iniciada por seu avô, em 1920, com a paixão pelo fashionismo e o american way of life, a Hills Avenue chega ao Brasil pelas mãos de seu fundador, Shigehiro Matsui, depois de 15 anos no Japão. Foi durante uma temporada nos Estados Unidos que Shigehiro entendeu como o conforto é essencial para a dinâmica rotina do Ocidente. Apreciador de marcas fashionistas, decidiu unir o design do universo fashion com a artesanalidade presente na tradição familiar, adicionando tecnologia para criar o conforto desejado nos dias atuais.
Surgiu então, em 2008, a Hills Avenue: uma marca de sapatos artesanais femininos que une design ao conforto, criando looks casuais sofisticados. O Japão, conhecido por equilibrar habilmente costumes antigos com traços ousados de tendências inovadoras, é sede da fábrica e das três lojas da marca. A loja de Ginza, bairro sofisticado de Tóquio, reflete a fusão entre tradição e tecnologia.
A cultura do cuidado
Quando se fala em experiência, nada supera o omotenashi, palavra japonesa que descreve a cultura da hospitalidade centrada no cuidado. Essa filosofia de vida é aplicada pelos japoneses no dia a dia, e assim também é na Hills Avenue. Cada sapato da marca traz a excelência japonesa na qualidade e a inovação nos detalhes.
Alguns hits? O Pointed Mirror e seu salto chunky, com acabamento espelhado, que adiciona um brilho moderno ao visual. Há ainda o Elba, que combina moda e funcionalidade de forma impecável. Entre os queridinhos também está a Mary Jane, um clássico revisitado pela Hills Avenue, com acabamento metalizado e salto marcante para looks elaborados. O modelo Sidney traz a sola de ondas característica da Hills, que harmoniza tecnologia de conforto e design.
Combinando estilo e bem-estar, do dia à noite, a Hills Avenue pretende trazer uma experiência excepcional às mulheres em cada passo de suas vidas. A marca chega ao Brasil com vendas online através do site a partir de maio, com o objetivo de transportar a exclusiva experiência de luxo de suas lojas físicas para o mundo virtual.